Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou para comprar um pc novo e me aconselharam esse https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-2600-geforce-rtx-2060-6gb-zotac-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-pouter-2

Queria saber se vale a pena mesmo? Se o processador vai bem com essa placa de video e se é melhor colocar uma fonte de 600w

ele rodaria de boa alguns jogos como fifa em uma tv 4k 40 polegadas ?

Postado

@Matheus Mometti

É um bom PC mas troca a placa-mãe por uma B450 e a fonte troca pela da Corsair.

Pra rodar jogos em 4k depende do jogo. O Fifa é leve então vai rodar suave, mas jogos mais pesados podem sofrer um pouco no 4K.

Postado
28 minutos atrás, Matheus Mometti disse:

@Narak13 beleza mas acha q aquelas peças estão boas ou melhor trocar a fonte ?

8 horas atrás, Narak13 disse:

@Matheus Mometti

É um bom PC mas troca a placa-mãe por uma B450 e a fonte troca pela da Corsair.

Pra rodar jogos em 4k depende do jogo. O Fifa é leve então vai rodar suave, mas jogos mais pesados podem sofrer um pouco no 4K.

Postado

Bom dia @Matheus Mometti ,

Só para acrescentar informação sobre desempenho de jogos, vou deixar registrados o desempenho de alguns jogos que eu (e o meu filho) jogamos e como eles rodam com a RTX 2060 ( eu tenho um i5-8400 + 16GB de RAM), pra sua referência.

Segue abaixo a lista:

GAMES 

1080p (Full HD - 60FPS/Ultra)

Battlefield V (com Ray Tracing no médio)
GTA V
Rise Of Tomb Raider
Shadow Of Tomb Raider
Sleeping Dogs: Definitive Edition
Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands

Tomb Raider

Batman: Arkham Origins
Battlefield I
Forza Horizon 4
Hitman 2
PUBG
Remember Me
Residen Evil 2
Tekken 7 
The Witcher 3

Cuphead
Dragon Ball FighterZ
Dragon Ball Xenoverse 2
FIFA 19
Forza Motorsport 7
Injustice: God Among Us
Mortal Kombat 
Overwatch
Street Fighter V

Espero ter ajudado. Um abraço!!!🙋‍♂️

• Curtir 1
Postado

Valeu @Thiago Carlini ,

O Forza 7 eu comprei numa promo da Loja da Microsoft, porque como você deve bem saber, os preços são impraticáveis.

O Forza Horizon 4, eu arrisquei e comprei de uma pessoa no Mercado Livre que cede o jogo via a sua conta, deu certo e a pessoa que me vendeu foi super solícita.

Mas, recomendo... Tanto o Forza 7 quanto o Forza Horizon 4, são excelentes jogos.

E pra add mais informação FIFA 19, com a RTX 2060 roda no talo em 4K à 140 FPS!!!

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Richard Dória disse:

Valeu @Thiago Carlini ,

O Forza 7 eu comprei numa promo da Loja da Microsoft, porque como você deve bem saber, os preços são impraticáveis.

O Forza Horizon 4, eu arrisquei e comprei de uma pessoa no Mercado Livre que cede o jogo via a sua conta, deu certo e a pessoa que me vendeu foi super solícita.

Mas, recomendo... Tanto o Forza 7 quanto o Forza Horizon 4, são excelentes jogos.

E pra add mais informação FIFA 19, com a RTX 2060 roda no talo em 4K à 140 FPS!!!

O Forza Horizon 4 não precisa nem comprar o jogo, inicia uma avaliação gratuita da Xbox Game Pass que você ganha ele de graça por 14 dias. Se precisar de mais que 14 dias pra "zerar" ele, assina 1 mês de Game Pass que você paga 30 reais apenas se não me engano. Bem melhor que pagar 200 reais pelo jogo, fora todos os outros jogos que você ganha com o Game Pass além desse.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...