Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde

estou a procura de uma placa-mãe ddr3 lga 1155 que suporte a placa de video 1050 ti 

pois ja procurei em diversos lugares e não achei e a minha placa-mãe atual que não a suportou é uma ipmh61r3 da pcware

e gostaria de saber se a placa-mãe h61 suportaria a placa de video link dela ai 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1177059337-placa-me-h61-1155-ddr3-hdmi-c-espelho-nova-_JM?matt_tool=99938853&matt_word&gclid=Cj0KCQjws5HlBRDIARIsAOomqA3Vg5IYT9863_s80Y_zNwpE9b6QgIjDRoyL8Qtsyne5BVbi1dgftbcaAlaxEALw_wcB&quantity=1&variation=32825371838

se souber alguma outra que seja ddr3 e lga 1155 que suporta a gtx1050 ti por favor me fale, pois comprei esta placa de video e esta sendo inutil para mim pelo fato de n rodar no meu pc

configs do pc atualmente

i5 3470

fonte corsair v400 80 plus

8gbs ram

placa de video atual gt 220

obrigado.

Postado

@vini pfeiffer qualquer placa-mãe que tenha PCI-E x16 suporta qualquer placa de video , mas se pode reembolsar recomendo reembolsar e pegar uma rx 570 4gb na kabum

e se sua placa-mãe for essa ela suporta a 1050ti sim

adicionado 3 minutos depois
19 minutos atrás, vini pfeiffer disse:

suporta

adicionado 5 minutos depois

o que aconteceu quando voce conectou a 1050ti no slot pci-e e ligou o pc?

Postado

Aparentemente existe essa solução - para a atualização de BIOS - e alguns comentários falando que conseguiram rodar a GTX 1050 Ti:

https://www.youtube.com/watch?v=O4AReVg8hyc

É meio arriscado se for a BIOS errada e talvez de problema na placa-mãe, mas como você pretende comprar uma placa-mãe nova.

Edit: @vini pfeiffer e não, eu não compraria essa H61. Você está indo pelo mesmo caminho dessa PCWARE comprando uma ISYNC. Você vai precisar atualizar a BIOS e aparentemente não há site do fabricante.

Se você for comprar uma placa-mãe: ASUS, MSI, ASROCK, Gigabyte.

Postado
2 minutos atrás, vini pfeiffer disse:

@gledson augusto quando ligo a placa de video no pc ela aparece so a logo da placa-mãe normal e o pc nao boota, fica como se os hds n estivessem la ela fica uns 2 minutos na tela da placa-mãe e dps o pc morre n boota o sistema

ah sim , então talvez pra resolver isso seja como o colega falou acima atualizador a BIOS , mas como nao sei , nao posso afirmar nada

Postado

@vini pfeiffer o problema dessas placas com empresas, sem nome no mercado, é que eles compram de empresas chinesas e renomeiam a placa original e ninguém mais sabe quais sãos os drivers corretos. A curto prazo, não há problemas porque o usuário certamente não vai ser prejudicado. Mas a longo prazo, esse tipo de placa acaba sendo prejudicial ao usuário que quer usar o PC por 5~10 anos.

Mas pelo que parece a placa original é da ECS H61H2-M12 e só é preciso instalar a nova BIOS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!