Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alienware Free Sync agora tem G-Sync? (Fortnite)


Posts recomendados

Olá, acredito que vocês já conheçam o monitor da Dell Alienware 240hz. Ele tem a versão de free-sync de R$2000 e G-sync R$3000. Eu jogo Fortnite e estava pensando em comprar o mais caro, por causa do G-sync. Mas agora, vi que parece que monitores Free-Sync estão ganhando compatibilidade com G-Sync? Pela lista que eu vi, o Alienware Free-sync ainda não consta nela, mas pode ser adicionado a qualquer momento (?)

 

A dúvida é, continuo mirando no monitor mais caro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Plas

 

Todos os monitores que tem o VESA Adaptive-Sync(chamado pela AMD de Freesync) agora são G-Sync compatible, os que estão na lista da Nvidia são os Gsync Compatible Certified que significa apenas que a Nvidia testou e garante 100% que funciona com o Gsync.

 

18 horas atrás, Lucas Plas disse:

@Narak13 Cara, mas qual o sentido disso? Mataram todos os monitores G-Sync? E quem já pagou muito mais caro por eles?

 

 

Eles cobrarem por uma tecnologia que era pra ser distribuída gratuitamente é o que não fazia sentido, eles apenas estão tentando arrumar a ca**** que fizeram. Quem já pagou mais caro vai continuar fazendo, e se o cara tinha placas de vídeo antes da série 1000 vão precisar desses monitores de qualquer jeito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Plas

 

Tenho um e está funcionando quase perfeitamente.

 

Falo quase porque no CS:GO meu FPS fica muito acima do 240, e daí sai do range do Gsync, aí tenho algumas piscadas de tela, mas é uma piscadinha bem leve, coisa de 1ms, não chega a nem atrapalhar a gameplay. No resto dos jogos tem funcionado perfeitamente.

 

Aí geralmente no CS eu desativo o freesync.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá tenho uma 1060 6gb e uso cabo displayport, Estou pensando em comprar este monitor alienware aw2518hf e penso em usar gsync nele. E queria saber se no fortnite quando cair abaixo de 240 fps sentirei lag?? na maioria das vezes fica entre 180 por ai mas no final de algumas partidas de campeonato cai para 80 por ai será que vou sentir muito a variação??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!