Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc novo, problemas em instalar Windows 7 ou 10


Posts recomendados

Montei um pc peça por peça com ssd da Kingston 240 gb / ryzen 1600 / placa-mãe b450 msi pro m2 / etc. 

 

Estou tendo problemas em instalar um sistema, não possuo leitor de CD então estou tentando via USB boot, estou com dois pen drives aqui, um de 16gi onde cologuei o win 10 do site da Microsoft, e um de 3.60gb com win 7, e fui testando no pc antigo.

 

Nesse novo pc o pendrive com win 7 chega na tela de instalacao e meu mouse e teclado param de funcionar e não consigo dar sequecia, já olhei na bios e não tem nada bloqueando usb

 

E o pendrive do Windows 10, acaba dando erro também " um drive de dispositivo está faltando "

 

Passei a tarde tentando instalar e tô indo dormir agora sem ter conseguido, o que meu irmão me falou agora é que pode ter algo haver com drivers relacionado ao cd que vem com a placa-mãe, porém não tenho leitor de CD no pc, como poso resolver isso ? SEra que posso baixar os drivers no pc antigo e colocar junto do Windows no pendrive e na hr de instalar ele lê sozinho ou sei lá o que ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta reinstalar o windows no pendrive as vezes eles não funcionam, já encontrei um problema assim que se resolveu com a reinstalação do windows no pendrive, e isso não resolver vai ser algum problema com a bios, acredito que os drivers só são necessario depois que o computador já tenha sido formatado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!