Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte galera,acabei de compra uma GTX 1060 6GB,coloquei no pc liguei,tudo ok,instalei o drive,ai fui reiniciar o pc,e agora não da mais vídeo(só removendo a mesma)se eu removo ela e ligo com vídeo onboard e depois coloco ela novamente ele liga de boa,mas se eu reiniciar aí já não dá mais vídeo alguém tem noção do porque?? 

Postado

Olá, você comprou ela nova?

Verificou se todos os cabos tão conectados?

Você tem uma fonte com watts reais suficientes para segurar a configuração atual mais a placa nova?

Sistema operacional?

Onde arrumou o driver baixou do Windows Update ou no site da placa?

Postado

Olá, comprei nova lacrada em loja física,sim é uma fonte real de 450 nova também,menos de um mês de comprada,se eu removo ela e ligo com vídeo onboard,depois desligo Pc e coloco ela, funciona,mas ao reiniciar não dá mais vídeo,ele liga tudo, teclado pisca mas não sai vídeo

adicionado 1 minuto depois

A e só pra lembrar,o recomendado para ela é no mínimo 400 W,mas não acredito que a fonte tenha algo a ver.

Postado

@Vinicius S. Lara Visotec Ga-320MA-M.2

adicionado 1 minuto depois

@Vinicius S. Lara Visotec vi um vídeo onde a rapaz disse para atualizar a BIOS, recentemente eu atualizei para a f25(para suportar a 2° geração de CPU) olhei agora tem uma nova versão a f30,eu tô instalando pra ver,mas não acredito que tenha algo a ver pois não vi nada falando sobre GPU lá.

Postado

@G_Souza3301 Amigo Verifica então se na Bios esta configurado para Identificar Primeiro PCie ou OnBoard, pode ser ai o problema, No Multi video deve estar escrito Multmonitor normalmente esta na aba "Adavanced ....." Ele só nao esta subindo por que esta identificando primeiro o video Onboard, verifica se os drivers da sua placa-mãe estão atualizados principalmente dos controladores gpu, tem norte e sul cada um cuida de algum circuito  da placa.

Postado

Tenta desabilitar a placa onboard na BIOS e só deixar a offboard.

Se você estiver usando Windows 10, consegue entrar no Windows e não está dando vídeo tente o seguinte atalho de teclas:

WINDOWS + CTRL + SHIFT + B

Isso faz reiniciar o driver da placa de vídeo.

Pode ser também que os seus drivers de vídeo não sejam assinados digitalmente

Postado

@ricardo_br @Vinicius S. Lara VisotecVisotecVisotecVVisotecVisotecVisotec eu estou usando um conversor de HDMI para VGA,pois não tenho o cabo DVI e meu monitor não tem saída HDMI,quando ligo pelo HDMI da tv,o windows carrega depois fica escuro e não dá mais vídeo,e quando liga pelo conversor e da vídeo ao reiniciar não vai mais

adicionado 20 minutos depois

@Vinicius S. Lara Visotec nada ainda brother,quando eu conecto no HDMI da TV ele quase inicia o windows aparece o logo e tudo mas aí depois o vídeo apaga 

Postado

Então,acredito que o problema estava no conversor HDMI-VGA,pois pelo HDMI da tv agora(reinstalei o driver) está tudo ok,vou comprar o cabo DVI-D agora para usar o monitor normalmente novamente 

Postado
18 horas atrás, Vinicius S. Lara Visotec disse:

@G_Souza3301 brother desculpe a demora, entao e o conversor hdmi cara, compra o dvi que ira funcionar tranquilamente.

@Vinicius S. Lara Visotec brother obrigado,o conversor deu ruim,comprei hoje o DVI-D  e ta tudo ok 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...