Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei a placa de vídeo GTX1050 ti da Galax porém comprei parcelado em 12x com juros na burrice, dando uma valor de R$1.032,00 reais

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1111971926-placa-de-video-galax-geforce-gtx-1050ti-oc-4gb-ddr5x-128bits-_JM?quantity=1

Porém nunca tinha ouvida falar da RX570, foi depois de ver uns videos da gtx vs a rx que vi a diferença de quase 30 fps

Acho que a gtx 1050 ti devia ser mais barata, não passa de 700 reais, foi uma bela duma surra que a rx deu, mas tenho direito de devolução grátis agilizada

acham que vale a pena? embora a RX 570 tenha um preço um pouco mais barato

Postado

Depende do que você for jogar, alguns jogos a AMD leva, outros a Nvidia e assim vai. Mas se puder devolver a 1050Ti sem qualquer ônus, vale a pena você dar uma pesquisada nas RX570 e até nas RX580 que andam com uns preços bons se pesquisar bem.

Postado
4 minutos atrás, Ricardo Silva Éggs Bóguis disse:

@simforoso Pretendo jogar jogos com gráficos bem da hora mesmo tipo um Battlefield V no Ultra, achei a gtx1050ti bem fraca

Battlefield V no ultra você precisa de BEM MAIS que a 1050Ti heheh, além de bastante memória RAM e um processador bem forte.

Aqui rodo esse jogo no ultra, mas com a máquina da assinatura, com processador de 8 núcleos, 32GB de RAM, uma VGA que não é a "topo de linha", mas é extremamente forte e com recursos bem atuais, etc... a 1050Ti é uma placa bem mediana para quem não se importa muito com gráficos no máximo e joga em resoluções mais baixas.

Se você realmente quer BF V no máximo, mesmo que seja em 1080p como é meu caso aqui, terá que fazer um upgrade bem forte na máquina, com uma CPU forte, bastante memória e pelo menos uma RTX2060 / GTX 1070Ti, e pelo menos 16GB de RAM se usar o Windows 10.

Postado

@Angern rodar bfv no ultra foi bem modo de falar mesmo, mas eu quis dizer em questao qual delas é mais potente.

ok amanha vou ao correios, mas soube que a gtx1060 6gb é melhor que a rx580 8gb, dá pra eu pegar uma dessas placas sim mas a questao é amd ou geforce kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!