Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador fica em modo de espera e nao inicia


Posts recomendados

amigos boa noite sou novo no Clube do Hardware peço adesculpas em algum erro de informaçao mas estou pedindo ajuda, meu pc um mimax de 2011 placa-mãe asus (o nome da placa nao lembro vejo depois) de 4gb memoria ram,placanvidia gforce 450 de 1gb memoria desde ha dois dias ele fica no modo de espera e naoinicia mais, verifiquei oscomponentes todos funcionam normalmente (coolers, placa-mãe, placa de video) eu acho que e o hd interno, ja aconteceu uma vez e voltou ao normaldesta vez nao nao sei o que émas acho que é o hd interno, gostaria de saber informaçoees de outros amigos com problemas similares, desde ja agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andre Luis Da Silva Dantas
 Qual o seu sistema, o meu tá assim desde que instalei o Lubuntu, mas eu não me incomodo porque acho melhor um Linux leve de suporte até 2021 do que voltar para o velho Windows XP no qual já passei muitos e muitos apuros e eu usava o PC sabendo que eu tava cheio de vírus.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!