Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe pra i9 9900k + atualizar bios!!


SpeedMK

Posts recomendados

Galera to pra pegar um i9 9900k porém não sei qual placa-mãe comprar, vi algumas mas me falaram sobre atualizar bios, mas como atualiza se meu processador não vai dar start?

 

Pois vi placas de 800 900 reais que são 1151 e tem capacidade de suportar o 8/9 geração porém tem q atualizar bios e até onde sei preciso de um processador que ligue a mobo para realizar o procedimento não? Assim como fiz com meu 4790k e minha z87 na época.

 

Alguma dica de placa que já venha com a bios atualizada abaixo dos Milão?

Ou é possível att a bios de uma  B360 AORUS GAMING 3 (por exemplo) mesmo com i9 9900k na hora?

 

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SpeedMK disse:

Meu amigo, em teoria quem compra um i9 tem dinheiro para gastar com uma placa-mãe do mesmo nível do processador. Essa z390 tomahawk não aguenta levar o I9, basta ver o teste aqui 

Para um i9 colocaria no mínimo uma Aorus Elite ou MSI Z390 Pro Carbon ou Edge AC. E um WC para dar conta desse forno.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, sem problemas por isso é bom pesquisar e se informar :)

 

É q eu tenho uma graninha reservada ou pra um i7 9700k + placa-mãe boa ou pego um i9 tmb porém a placa-mãe vou ter q esperar mais um pouco pelo visto pra não ter dor de cabeça

 

Outra duvida..Sei que não é aqui mas so aproveitando o topico..

RTX 2070 + I9900K

Fonte CX600 plus bronze sera q da conta? no 4790k aqui ta suaves.. Ou o i9 puxa tanto assim mais que o 4790k?

 

Sobre refrigeração estou com um h100i.

Tks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Phoenyx disse:

É pra jogos, correto?

Eu investiria mais na placa de vídeo, 9700K ou 8700K leva com sobras qualquer VGA.

O problema é achar estes CPUs por preço bom.

 

3 minutos atrás, Phoenyx disse:

E aí pegaria uma 2080.

Exatamente, eu trabalho com stream, as vezes renderizo e edito vídeos tmb.

A 2070 já comprei, inclusive dando dor de cabeça por causa dos drivers o suporte da evga já me falou que ta dando b.o com muitos usuários :( ..

Mas valeu já ajudou bastante!

 

Provavelmente vou na mobo indicada.. Pra não correr riscos.

"Placa-Mãe MSI para Intel LGA 1151 ATX MPG Z390 Gaming EDGE AC DDR4"

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, SpeedMK disse:

 

Exatamente, eu trabalho com stream, as vezes renderizo e edito vídeos tmb.

A 2070 já comprei, inclusive dando dor de cabeça por causa dos drivers o suporte da evga já me falou que ta dando b.o com muitos usuários :( ..

Mas valeu já ajudou bastante!

 

Provavelmente vou na mobo indicada.. Pra não correr riscos.

"Placa-Mãe MSI para Intel LGA 1151 ATX MPG Z390 Gaming EDGE AC DDR4"

 

 

Como citaram acima, como está apertado pegar um i9 + MB boa. Eu iria de i7 9700k + MB boa. 

I9 é um ***** processador mas custa o olho da cara, apesar do i7 também ta caro pra caramba. Mas vai do seu bolso. De qualquer forma terá processador para anos indo em i7 ou i9

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!