Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde. Estou pretendendo comprar uma ASUS PRIME B450M-A  e um Ryzen 2600. Queria saber se ela é uma placa-mãe boa e que vai segurar bem o processador mais.

Me desculpem se a pergunta é um louco leiga, mas eu sou leigo quando se trata de placa-mãe haha.

• Membro VIP
Postado

boa placa-mãe, compatível com teu processador, só tome cuidado ao escolher as memorias ram, veja a lista de RAM's compatível no manual da placa, e não esqueca de escolher uma boa fonte também

Postado
5 minutos atrás, L3oR3y disse:

Não encontrará nenhum problema.

Bom saber, já fico mais aliviado haha.

4 minutos atrás, OPiantino disse:

boa placa-mãe, compatível com teu processador, só tome cuidado ao escolher as memorias ram, veja a lista de RAM's compatível no manual da placa, e não esqueca de escolher uma boa fonte também

Você acha que 2 pentes dessa aqui dariam conta do recado? https://www.pichau.com.br/memoria-corsair-vengeance-lpx-vermelho-4gb-1x4-2400mhz-ddr4-cmk4gx4m1a2400c16r

Postado
3 minutos atrás, Fernando0465 disse:

Apesar de usar 2 pentes melhorar o desempenho pois entram em Dual-Channel, recomendo utilizar apenas 1(um) pente de 8gb no momento pois conforme as coisas avançam logo em breve necessitará de 16gb. 

• Membro VIP
Postado
7 minutos atrás, Fernando0465 disse:

Bom saber, já fico mais aliviado haha.

Você acha que 2 pentes dessa aqui dariam conta do recado? https://www.pichau.com.br/memoria-corsair-vengeance-lpx-vermelho-4gb-1x4-2400mhz-ddr4-cmk4gx4m1a2400c16r

Sim, dariam, porém é melhor usar um pente de 8, como o colega citou, porque mais pra frente voce vai querer ter 16 gb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...