Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom meu fortnite e todos os outros jogos do pc estão dando lag, desde os mais leves ate os mais pesados, meu fortnite a 1 anos rodava no utra hj roda no alto/medio dando mini lags,Vamos ao assunto: Meu pc esta dando Drops de fps tipo, de 120 pra 50 e depois volta rapidamente, ja formatei 2 vezes por BOOT, e apos a formataçao ja iniciava com lag, travamentos e demora pra abrir, a 1 ano meu pc dava 8k no benchmarck hj da 2k e 500, Duvido do HD pois ja formatei 8 vezes contadas, eu tenho 2 HDS um que veio com o pc e outro extremamente velho   MINHA config 

PROCESSADOR: I5 7400

PLACA DE VIDEO: GTX 1050 TI

MEMORIA RAM: DDR4 8GB

FONTE:400W SELO 80 PLUS

WATER COOLER: UM DA CORSAIR AICapturar.PNG.bb7ff4efabfd1161c7cc50042bf9f6a5.PNG

VOU DEIXAR UM TESTE DO MEU HD PRA VCS

• Coordenador
Postado

Verifique a aba Health do HD Tune e faça teste nele no Error Scan, além de fazer teste completo com Data Lifeguard.

Deixe também o Gerenciador de Tarefas aberto pra saber se tá dando picos de 100% no HD quando ele estiver dando essas travadas.

• Coordenador
Postado
13 minutos atrás, mick.07 disse:

faça teste nele no Error Scan, além de fazer teste completo com Data Lifeguard.

Complemente

• Coordenador
Postado
15 minutos atrás, mick.07 disse:

teste completo com Data Lifeguard.

adicionado 0 minutos depois

Depois execute o CHKDSK /R no CMD como Administrador (vai demorar VÁRIAS HORAS, então faça somente quando tiver tempo e não interrompa o procedimento)

• Coordenador
Postado

Cara, aparentemente o seu HD tá normal, somente esse alerta de temperatura. Pode ser algum bug ou realmente ele está esquentando muito.

Baixe o CrystalDiskInfo e o AIDA64 pra ver se também dá esse alerta de temperatura.  

Postado

@mick.07 Vou levar meu pc em um tecnico pois sempre senti que ele nunca rodou os jogos como ele deveria rodar, sempre dando lag ate no BRAWNHALA que é um jogo leve, ate o lol apresenta quedas, que n deveria acontecer no meu sistema, você tem alguma dica do que pode ser?

• Coordenador
Postado
1 hora atrás, Nathan Duarte disse:

FONTE:400W SELO 80 PLUS

Qual é a marca dessa fonte?

1 hora atrás, mick.07 disse:

Deixe também o Gerenciador de Tarefas aberto pra saber se tá dando picos de 100% no HD quando ele estiver dando essas travadas.

Verifique se está dando bug de 100%

5 minutos atrás, mick.07 disse:

Cara, aparentemente o seu HD tá normal, somente esse alerta de temperatura. Pode ser algum bug ou realmente ele está esquentando muito.

Baixe o CrystalDiskInfo e o AIDA64 pra ver se também dá esse alerta de temperatura.

Se quiser, faça o solicitado.

Por fim, monitore a temperatura da CPU durante os jogos pra saber se está com thermal throttle.

• Coordenador
Postado

Os programas não acusaram defeitos no seu HD, exceto a temperatura. Se quiser tentar descobrir qual o problema do seu PC, faça o solicitado acima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!