Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 750 ti não está funcionando corretamente


Ir à solução Resolvido por Narak13,

Posts recomendados

Então galera, tenho um Pc com a gtx 750 ti que comprei não faz tanto tempo, estava usando ela de boa, os driver tranquilo e como meu PC tem a placa de som zuada, só dava pra funcionar o áudio quando conecto o HDMI na tv e eu sempre fiz isso, porém hoje liguei o PC, ele ligou fazendo o barulho que parecia apenas 1 dos cooler funcionando, após alguns segundos deu um bip muito curto e aí sim ele começou a fazer o barulho normal dele de tudo funcionando, logo apareceu a imagem na tv, foi iniciando, em HD, resolução que eu uso tudo normal, porém reparei que havia um problema com o som, fui no gerenciador de dispositivos e o driver da placa de vídeo está com um amarelinho, tentei atualizar mas já estava, tentei abrir um jogo e ele não funcionou, porque o PC reconhece que existe uma placa de vídeo, mas não reconhece o driver, já desinstalei os driver da NVIDIA, instalei de novo, reiniciei diversas vezes, tirei a placa, dei uma limpada, mas mesmo assim o problema persiste, queria saber se alguém já teve um problema desse pra me ajudar, não faço ideia do que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matt lima

 

Instala um programa que chama DDU (Display Driver Uninstaller). Ele desinstala o driver anterior e todos os resquícios dele também que as vezes o próprio desinstalador do Windows não consegue apagar. Depois de desinstalar o driver anterior tenta instalar o mais atualizado que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Narak13 então galera, não instalei ainda o windows 10 ainda, mas hoje, fui trabalhar e desliguei o PC até da tomada, voltei, liguei ele estava da mesma forma, reiniciei ele ligou e funcionou mas tinha umas cores verdes na tela e também estava lento, tão lento que parou, reiniciei novamente e ele voltou a funcionar com perfeição agora, porém tenho certeza que isso irá voltar, não sei se é a placa de vídeo, ou se é a mobo meio velha e antiga ou se é o SO, tomei um susto, não sei o que originou isso, mas a solução é nunca desligar o PC kkkk valeu pela força 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!