Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
10 minutos atrás, Lucas_667 disse:

Fui tirar o som pesado do guarda roupa e bati a quina do som no monitor: resultado.

Será que tem conserto? Vale a pena consertar? N tem mais garantia

:(

LG 21:9 ultra wide 25UM65

IMG_20190408_195724839.jpg

Quebrou a tela...dependendo nem vale a pena..eu jogaria fora na hora.

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Willian_Souza disse:

Quebrou a tela...dependendo nem vale a pena..eu jogaria fora na hora.

É complicado dar este tipo de conselho, pois na verdade, muitas vezes ele pode encontrar alguma assistência que tenha esse monitor como peça de reposição ou até mesmo encontrar na internet alguém vendendo um que esteja com outro defeito e a tela intacta, e o profissional cobraria apenas pela troca da tela. @Lucas_667 Pense nisso.

@Willian_Souza Recomendo tomar cuidado ao dar estes tipos de conselhos ;) 

• Curtir 2
Postado

@Mr. Phoenix Entendo sua colocação,mas eu pelo menos nunca tive essa sorte.inclusive vejo muitas pessoas jogando monitores fora por conta de falta de peças para reposição,encontrar uma assistencia que por sorte tenha essa tela ainda mais LG é difícil..pelo menos na região onde moro.

Mas se comprar na internet sim..e a troca não é difícil,porém dependendo do valor fica inviavel,eu penso que comprando por exemplo a peça de reposição e pagando por exemplo uns 200,00 á 250,00mais o frete suponhamos que fique na base de 300 reais fora a mão de obra..é claro esse valor é apenas um exemplo.

Eu particularmente iria analisar o caso e ver se compensa.

E como eu frisei DEPENDENDO DO VALOR NÃO VALE  A PENA.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Lucas_667 disse:

não encontro a tela na internet nem em assistência alguma. difícil encontrar essa tela

Sim.. Como comentei dificilmente, pode acontecer de ter sim como nosso amigo citou mas dificilmente dá essa sorte.. Aí só comprando outro monitor. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...