Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
9 minutos atrás, vanish disse:

enho amigos que tiveram experiencia com essa linha A da amd e nao estão satisfeitos em jogos 

A questão não é só a linha A... mas o conjunto inteiro...especialmente a fonte bomba.

6 minutos atrás, Kreiton disse:

oks valeu,meu orçamento é de ate 2000 T-T

Esse orçamento é a vista?

Minha recomendação é que monte o computador customizado nos sites da terabyte, pichau ou outro de sua preferência que de essa opção.

Segue a configuração:

Processador: Ryzen 3 2200G

Placa-mãe: B350

Memoria ram: 2 pentes de 4GB

HD: 1TB

SSD: 240GB

Fonte: CX450 ou PC YES 450

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Leonardo0308 disse:

A vista ou parcelado?

Bem, a vista sai mais barato, se você puder.

parcelado 

infelizmente

Postado

no mercado livre fico 1950,8 com todos os itens sem jurus 

vou pesquisar essa configu em lojas fisicas pra ver se n consigo um desconto ou sei la 

essa configu roda gta5 ou  pes 18,rainbow six siege,battlefield v, no medio de boas? 

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Leonardo0308 disse:

Roda sim, talvez você tenha que tirar alguns filtros para rodar a 60 FPS.

Rodando ja ta de boas pra mim grafico n é o meu foco  😆

• Curtir 1
Postado

Terabyte parcela em 12x e Pichau em 10x, e os pc's são melhores e mais baratos do que no mercado livre. Você estará queimando dinheiro literalmente com esses 2 pc's que pesquisou.
Com pouca grana e visando parcelamento, a configuração indicada por Leonardo é mais ideal para você.

Os pc's que pesquisou não acompanham placa de vídeo. A placa de vídeo a qual se referem os espertos vendedores nada mais é do que o vídeo integrado do processador.
O que Leonardo indicou também é um processador com vídeo integrado, pensado para PC's sem placa de vídeo, porém roda games atuais e suporta upgrades.

Dentro de seu orçamento e parcelamento, esse aqui é o PC que precisa.
Computador AMD Ryzen 3 2200G + 8GB DDR4

Ele custa 1.609 à vista ou 1.850 em 12x. 
Note que na descrição é possível alterar itens. Eu mudaria a placa-mãe para a ASUS PRIME, o que acrescentará apenas 40 reais no parcelamento, ficando 1.890 em 12x.

Detalhe: É um gabinete simples e fonte também, não são adequados para se um dia você quiser colocar placa de vídeo.
Se quiser saber mais sobre os games que o Ryzen 3 2200g (esse que estamos sugerindo) roda, você pode procurar testes no youtube e google.
É também completamente possível procurar peças avulsas tentando um melhor preço.

• Obrigado 1
Postado

Indiquei esse no outro tópico, de até R$ 1800, no parcelado deve estar próximo dos valores:

Processador AMD Athlon 200GE - R$ 220

placa-mãe Biostar A320MH - R$ 289

Memória Adata XPG 8GB DDR4 2666 MHz - R$ 260

Fonte EVGA 400W - R$ 132

SSD 240 GB - R$ 180

Gabinete Nox Coolbay - R$ 99

VGA EVGA GTX 1050 3GB - R$ 580

R$ 1760 e fretes. Se puder passar um pouco vale a pena trocar a VGA pela:

VGA Gigabyte RX 570 4GB GDDR5 - R$ 686

R$ 1866 e fretes.

Veja componentes como esses no ML, talvez alguns consiga com frete grátis e sem juros. Peguei uma fonte mais básica sem 80 plus, processador também, mas consegui incluir uma VGA, que fará grande diferença na maioria dos jogos.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!