Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém poderia me tirar uma dúvida? Estava querendo comprar meu primeiro Pc gamer, e não tenho muito conhecimento sobre o assunto. Claro, pesquisei muito sobre cada peça que estarei citando aqui, mas ainda quero uma opinião de quem entende mais do que eu.

Afinal, o que eu queria mesmo saber é se essa configuração é uma boa para quem não está procurando gastar mais de 3000 com a máquina (incluindo o monitor)

Processador Ryzen 5 1600, cooler wraith spire, 19mb de cache 3.2 GHz (potência máxima de 3.6)

Placa de video VGA Gigabyte AMD RX 570 4gb DDR5

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX B360M GAMING HD DDR4

HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM010

Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze 100-BT-0450-K

O site mais barato que achei para a compra de tudo (junto com o gabinete e o monitor) foi a kabum, com 2700 reais no boleto. Existe algum outro site mais barato? 

Agradeço desde já 

Postado

@Matheus Piccoli De Moura a placa-mãe que você colocou é para intel, procure uma b350 ou b450 com dissipador nos vrm (que fica ao lado do procs), tente colocar 16gb de ram ou trocar a vga por uma rx 580 8gb e a fonte veja modelos da cx ou pcyes de mesmo W e pegue a mais barata entre elas, outros sites que tem é a pichau,terabyte e cissa magazine

  • Membro VIP
Postado

@Matheus Piccoli De Moura Olá, bem-vindo ao fórum :) 

 

Antes de mais nada, placa-mãe é incompatível. Você escolheu uma placa-mãe Intel para um processador AMD. Para esse Ryzen pegue uma B350 ou até mesmo A320M caso não tenha interesse em overclock.

Eu trocaria a fonte por uma PCYesElectro V2 450 ou CX450, mas admito que é implicância minha com a EVGA, essa aí que escolheu está tranquila.

Também recomendo tentar adicionar um SSD de pelo menos 240GB.

Você não citou a memória RAM, pelo menos 8GB é recomendado (e DDR4, é claro).

 

Contudo, de forma geral, é uma máquina excelente para jogar em Full HD.

Postado

mais ou menos nesse orçamento, e considerando que já tenha ao menos periféricos e gabinete, esse orçamento seria uma maquina excelente, e você a teria com ótimo desempenho por um bom período de tempo.

image.thumb.png.df218dd8d3c298e45e5dae156730ca78.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...