Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um LG 25UM58 P e depois de um mês com ele comecei a perceber que objetos em movimento na tela tinham um certo borrão em volta.
Depois de um tempo percebi que o borrão era um "traçado" e acontece tanto em janelas quanto em objetos 3D dentro de jogos, tudo que se move na tela deixa esse rastro que é maior conforme a velocidade do movimento, como se os frames anteriores permanecessem no monitor por um tempo.
A imagem abaixo ilustra exatamente o que acontece quando eu movo uma janela de lugar.

Adoraria saber também se tem um termo específico pra esse problema.

image.png

Postado

Acredito que o termo para este problema seja 'Ghosting', que significa fantasma. Como seu monitor é LG, deve haver alguma opção que tenha 'Tempo de resposta', com as opções, Desligado (ou OFF), Baixo, Médio e Alto. Tente ver e se tiver, coloque na opção "Desligado".

• 1 ano depois...
Postado

Encontrou alguma solução? eu estou com o mesmo problema nesse mesmo monitor porém o modelo  LG 25UM58G, com o tempo de resposta no mais baixo acontece esse Ghosting, mas se deixo no 5ms padrão ele some.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!