Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

m4-n68tm-le ou H55-M 1556 qual e melhor ?


Visitante

Posts recomendados

Boa noite galera estou com essas 2 placas mãe ddr3 sendo que uma delas é Amd, gostaria de saber qual delas e melhor para eu usar

atualmente estou no ddr2 pos-pq45au com 8 gb de ram e quero sair do 775.

 

um está com i3 540.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Vai depender do CPU instalado nesta placa AMD. Se for um Athlon II x4, Phenom II x4 ou x6 por exemplo, eu investiria nela.

Você sabe o processador mais forte que as duas aguenta ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Phoenyx disse:

No site dos fabricantes você descobre, não tenha preguiça. No Intel, I7 870, algo por aí, e no AMD seria o Phenom II x6 1055T por exemplo.

O que eu tenho aqui e um phenom 2 x 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vai depender da frequência (MHz) deste processador, se for baixa vai estar em pé de igualdade com o I3 540.

De qualquer forma, se pretender trocar estes CPUs, que são ambos fracos, eu iria de AMD por você achar mais barato.

 

Qual seu CPU LGA775? Se for um C2Q, dependendo do modelo eu ficaria com ele mesmo, é melhor e não gasta nada.

Todas estas plataformas são muito velhas, tem que analisar bem as possibilidades pra não torrar grana de bobeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Vai depender da frequência (MHz) deste processador, se for baixa vai estar em pé de igualdade com o I3 540.

De qualquer forma, se pretender trocar estes CPUs, que são ambos fracos, eu iria de AMD por você achar mais barato.

 

Qual seu CPU LGA775? Se for um C2Q, dependendo do modelo eu ficaria com ele mesmo, é melhor e não gasta nada.

Todas estas plataformas são muito velhas, tem que analisar bem as possibilidades pra não torrar grana de bobeira.

Na verdade estou com core2duo e7400 estava pensando em pegar um q9650 minha placa é pos-pq45au 8gb 667 ddr2 dual chanel

hd 250 gb, estava pensando em pegar uma gtx 1050 ti, mas não sei qual seria a melhor placa para ficar no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

C2Q pelos preços praticados no ML e afins não compensa, já tá muito velho e cansado.

Você tem alguma destas placas em mãos (H55 e N68), ou tá pensando em comprar? Se não tem nada em mãos, pode parar tudo!
Responda para eu saber como continuar aqui.

 

Responda tmb quanto você tá querendo gastar nesta brincadeira toda (nova plataforma, memória, placa de vídeo). E qual é a sua fonte de alimentação, marca e modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Phoenyx disse:

C2Q pelos preços praticados no ML e afins não compensa, já tá muito velho e cansado.

Você tem alguma destas placas em mãos (H55 e N68), ou tá pensando em comprar? Se não tem nada em mãos, pode parar tudo!
Responda para eu saber como continuar aqui.

 

Responda tmb quanto você tá querendo gastar nesta brincadeira toda (nova plataforma, memória, placa de vídeo). E qual é a sua fonte de alimentação, marca e modelo?

Tenho as placas ddr3 uma HM55 e a outra essa amd em maos, um tem o i3 540 a outra tem o phenom 2 x2 555

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!