Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, meu computador tá com um problema, eu tento formatar ele pelo CD do Windows 7 e não vai, mesmo eu configurando a bios corretamente, tentei pelo pendrive e nada também, estou desesperado e não sei o que fazer, assim que aparece a marca da mobo ele fica numa espécie de loop, me ajudem!!!

Postado
20 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@DFoxxy O mais importante faltou.

A configuração do pc.

placa-mãe MSI (n sei o modelo)

processador intel celeron 847 1.10Ghz

2 GB ram

HD Toshiba 320 GB

Bios version E7836ICU v1. 1b1

Postado

@DFoxxy Tente resetar a bios, o reset de bios apenas apaga configurações feitas, não faz voltar a versões anteriores.

Para o reset você pode remover a bateria de bios da placa-mãe, aguardar um pouco e depois voltar ao mesmo lugar, além disso algumas mobos tem jumper para isso, se a sua tiver, pode usar ele mesmo para o reset que também dá certo.

Postado
9 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@DFoxxy Tente resetar a bios, o reset de bios apenas apaga configurações feitas, não faz voltar a versões anteriores.

Para o reset você pode remover a bateria de bios da placa-mãe, aguardar um pouco e depois voltar ao mesmo lugar, além disso algumas mobos tem jumper para isso, se a sua tiver, pode usar ele mesmo para o reset que também dá certo.

Não achei nem o jumper e nem a bateria, porém eu acho que a bateria é esta aqui, tirei esse cabinho pra ver

15551956377111967112835190997409.jpg

Postado

@DFoxxy Essa é a bateria, colada atrás da porta usb/rede.

Para fazer o procedimento de remover a bateria basta desconectar ela da mobo por um tempo e depois ligar de novo na mesma posição.

O problema dessas baterias igual essa da sua mobo é para trocar, é meio difícil achar uma para colocar no local.

Lembre de desligar o pc da tomada para fazer o processo.

Postado
3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@DFoxxy Essa é a bateria, colada atrás da porta usb/rede.

Para fazer o procedimento de remover a bateria basta desconectar ela da mobo por um tempo e depois ligar de novo na mesma posição.

O problema dessas baterias igual essa da sua mobo é para trocar, é meio difícil achar uma para colocar no local.

Lembre de desligar o pc da tomada para fazer o processo.

E por fim não deu certo, deixei o cabo fora por mais ou menos 30 segundos e reconectei e nada :(

Postado

@DFoxxy Pelo menos foi uma tentativa, melhor que nada.

Veja se a bios está segurando configuração, como data e hora ao desligar o pc, se não estiver segurando então a bateria já está fraca e na hora da troca.

O jeito para trocar seria tirar ela e ver se acha em alguma assistência, ou levar o pc na assistência para trocarem.

Postado
8 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@DFoxxy Pelo menos foi uma tentativa, melhor que nada.

Veja se a bios está segurando configuração, como data e hora ao desligar o pc, se não estiver segurando então a bateria já está fraca e na hora da troca.

O jeito para trocar seria tirar ela e ver se acha em alguma assistência, ou levar o pc na assistência para trocarem.

A bateria está boa, a data e hora estão certas na Bios e tá segurando configuração tranquilo

• 3 anos depois...
Postado
Em 13/04/2019 às 18:26, DFoxxy disse:

placa-mãe MSI (n sei o modelo)

processador intel celeron 847 1.10Ghz

2 GB ram

HD Toshiba 320 GB

BIOS version E7836ICU v1. 1b1

Está me parecendo que usas ai fonte genérica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!