Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não aceita boot de nenhum jeito


Posts recomendados

Boa tarde galera, meu computador tá com um problema, eu tento formatar ele pelo CD do Windows 7 e não vai, mesmo eu configurando a bios corretamente, tentei pelo pendrive e nada também, estou desesperado e não sei o que fazer, assim que aparece a marca da mobo ele fica numa espécie de loop, me ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DFoxxy Tente resetar a bios, o reset de bios apenas apaga configurações feitas, não faz voltar a versões anteriores.

 

Para o reset você pode remover a bateria de bios da placa-mãe, aguardar um pouco e depois voltar ao mesmo lugar, além disso algumas mobos tem jumper para isso, se a sua tiver, pode usar ele mesmo para o reset que também dá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@DFoxxy Tente resetar a bios, o reset de bios apenas apaga configurações feitas, não faz voltar a versões anteriores.

 

Para o reset você pode remover a bateria de bios da placa-mãe, aguardar um pouco e depois voltar ao mesmo lugar, além disso algumas mobos tem jumper para isso, se a sua tiver, pode usar ele mesmo para o reset que também dá certo.

Não achei nem o jumper e nem a bateria, porém eu acho que a bateria é esta aqui, tirei esse cabinho pra ver

15551956377111967112835190997409.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DFoxxy Essa é a bateria, colada atrás da porta usb/rede.

 

Para fazer o procedimento de remover a bateria basta desconectar ela da mobo por um tempo e depois ligar de novo na mesma posição.

 

O problema dessas baterias igual essa da sua mobo é para trocar, é meio difícil achar uma para colocar no local.

 

Lembre de desligar o pc da tomada para fazer o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@DFoxxy Essa é a bateria, colada atrás da porta usb/rede.

 

Para fazer o procedimento de remover a bateria basta desconectar ela da mobo por um tempo e depois ligar de novo na mesma posição.

 

O problema dessas baterias igual essa da sua mobo é para trocar, é meio difícil achar uma para colocar no local.

 

Lembre de desligar o pc da tomada para fazer o processo.

E por fim não deu certo, deixei o cabo fora por mais ou menos 30 segundos e reconectei e nada :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DFoxxy Pelo menos foi uma tentativa, melhor que nada.

 

Veja se a bios está segurando configuração, como data e hora ao desligar o pc, se não estiver segurando então a bateria já está fraca e na hora da troca.

 

O jeito para trocar seria tirar ela e ver se acha em alguma assistência, ou levar o pc na assistência para trocarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@DFoxxy Pelo menos foi uma tentativa, melhor que nada.

 

Veja se a bios está segurando configuração, como data e hora ao desligar o pc, se não estiver segurando então a bateria já está fraca e na hora da troca.

 

O jeito para trocar seria tirar ela e ver se acha em alguma assistência, ou levar o pc na assistência para trocarem.

A bateria está boa, a data e hora estão certas na Bios e tá segurando configuração tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!