Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite Pessoal, 

Meu primeiro post aqui na rede, gostaria de contar com o conhecimento de todos vocês.

Essa é a minha configuração atual, gostaria de inicialmente acrescentar a placa de video de bom custo benefício para não reclamar por uns 2 anos. Li muita gente criticando a 1050 TI atualmente. 

Inclusive achei a Placa de Vídeo EVGA NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti SC Gaming 4GB, GDDR5 - 04G-P4-6253-KR por R$ 756,24.

PROCESSADOR INTEL CORE I5-7400 QUAD-CORE 3GHZ (3.5GHZ TURBO) 6MB CACHE LGA1151, BX80677I57400
placa-mãe GIGABYTE GA-H170-GAMING 3 DDR4 SOCKET LGA1151 CHIPSET INTEL H170
*2-Way CrossFire™ Multi-Gráficos
MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX VERMELHO 8GB (1X8) 2400MHZ DDR4, CMK8GX4M1A2400C16R
FONTE CORSAIR CX430 430W 80 PLUS BRONZE, CP-9020046-WW
A400 120GB SSD
A400 240gb SSD

Pretendo não gastar muito, abaixo dos R$ 1.000 mas sei considerar casos em que tenha de gastar R$1.300 para ter um desempenho bem superior por mais anos. 

Enfim, agradeço desde já. 

Postado

Muita gente citando a RX, para desempenho em jogos, infelizmente a NVIDIA é melhor optimizada. Cito a GTX1060 que você pode adquirir mais barato atualmente. 

É boa, vai combinar muito bem com sua configuração.

• Curtir 1
Postado

@Limaoz1n Realmente vejo vantagem em placas nvidia, mas como moramos no Brasil no momento atual, fica meio difícil pegar uma placa como a 1050 ti que não entrega o mesmo desempenho da 570 por praticamente o mesmo valor. Atualmente as recomendações dessas placas tem ficado tão grandes pelo baixo custo para o desempenho que oferecem, e pra quem jogará games em HD, ta valendo a pena.

Postado

@Limaoz1n Se continuar com uma promoção dessa quando eu tiver grana eu pego, não sabia desses preços diminuindo, gosto dos programas deles, usei muito tempo atrás em um notebook, vamos ver o que vai dar. :D

• Curtir 1
Postado

@X-X-Xeno Eu acho que a Otimização da NVIDIA muito melhor que AMD atualmente, e ja tive boas experiencias com os dois. Acho válido você considerar essa Placa de Vídeo que está sendo devagar substituida pelas GTX 1660. De olho no preço que ainda é uma placa de excelente CB. As 1060 da Gigabyte são as melhores para mim (principalmente a linha Gaming), mas as da EVGA são muito boas também!

• Curtir 1
Postado

então, pelo custo beneficio vi que recomendam no nivel basico de placa ali a rx e não a 1050ti. beeleza. 

mas com o exemplo dele ai citou, a 1060 de 6gb por R$999,00 seria melhor a longo prazo? Tipo jogos como Doom, GTA V, CSGO, HITMAN que são os que tenho.Só jogo gta v e csgo atualmente sem a placa de video. Uma plava de 4GB sendo a Intel ou AMD sobreviveria bem por uns 2 anos sem eu reclamar de ter que comprar outra?

adicionado 34 minutos depois

Achei a Placa de Vídeo EVGA NVIDIA GeForce GTX 1060 Gaming 6GB, GDDR5 - 06G-P4-6161-KR por R$ 999,90 e a 

Placa de Vídeo EVGA NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti SC Gaming 4GB, GDDR5 - 04G-P4-6253-KR  por R$ 729,90.

Será que pego uma dessas duas mesmo?

Postado

@renanziinw Cara, vou ser honesto com você, com uma GTX1060 6gb você roda todos os jogos atuais no low e maioria no High.
 Para você, compensa e muito pegar a GTX 1060, essa da EVGA é ótima! Sério mesmo, vai dentro e pode ficar uns 2, 3 anos sem equipar que tu vais rodar todos os jogos. Confia, eu tenho um Ryzen 3 e com a gtx 1050 jogo CSGO com FPS 200+. Vai por mim sem medo.

Postado
Em 14/04/2019 às 19:38, renanziinw disse:

Doom, GTA V, CSGO, HITMAN

Doom e Hitman a AMD se sai melhor, GTA V parece que é Nvidia e CSGO tanto faz.

A concorrente da GTX 1060 6 GB está mais para as RX 580 4 GB e 8 GB, que estão a partir dos R$ 896 e R$ 999 algumas de 8 GB.

Se for de GTX 1060, tente pegar uma com GDDR5X que você pode subir bem os clocks de memória e ganhar algum desempenho.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...