Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite. Gostaria de tirar uma dúvida com vocês, quero trocar alguma peças do meu computador e melhorar ele, para isso eu preciso saber se minha placa de mãe, placa de vídeo estão boas para serem suportadas às novas, peças que estarei comprando.
Meu computador:
Placa mâe: PRIME Z270-AR
Processador: i7-7700
Fonte: 500 da corsair
Placa de vídeo: GTX 1070TI
Memória: 16gb hyper x
--------------------------------

Quero colocar ás seguintes peças no meu computador, nesse mês, para isso estou com dúvida nisso, queria saber se minha placa-mãe e placa de vídeo irão aguentar.
Estarei comprando um i9-9900k
Iria colocar mais 16gb hyper x
Placa de vídeo: GTX 1080TI
Fonte: Fone corsair 850W 80 plus CX850M

Postado
Em 14/04/2019 às 19:13, Guilherme Affonso disse:

Olá, boa noite. Gostaria de tirar uma dúvida com vocês, quero trocar alguma peças do meu computador e melhorar ele, para isso eu preciso saber se minha placa de mãe, placa de vídeo estão boas para serem suportadas às novas, peças que estarei comprando.
Meu computador:
Placa mâe: PRIME Z270-AR
Processador: i7-7700
Fonte: 500 da corsair
Placa de vídeo: GTX 1070TI
Memória: 16gb hyper x
--------------------------------

Quero colocar ás seguintes peças no meu computador, nesse mês, para isso estou com dúvida nisso, queria saber se minha placa-mãe e placa de vídeo irão aguentar.
Estarei comprando um i9-9900k
Iria colocar mais 16gb hyper x
Placa de vídeo: GTX 1080TI
Fonte: Fone corsair 850W 80 plus CX850M

Mano seu setup esta ótimo! mas já que você quer mudar, as 16gb hyper x - GTX 1070TI daria pra reaproveitar tranquilo... como já disseram ai em cima a placa-mãe n da pra usar com o i9, mas se você quer mesmo essa nova config optando pela gtx 1080ti ao invés da 1070 meu conselho é você vender esse pc atual e reaproveitar a $$ pra montar um novo setup com esses hardware novos e com suporte para geração atual.

• Membro VIP
Postado

@Guilherme Affonso  - realmente precisa de um i9 9900k? É um ótimo componente no quesito desempenho, porém pelo preço não faz muito sentido. Se é a única mudança que está por fazer, basta selecionar uma placa-mãe de sua preferência, dentre chipsets compatíveis, e ser feliz. Aviso, no entanto, que há opções melhores por aí.

A GTX 1080Ti você provavelmente não encontrará nova, desapareceu após o lançamento das RTX. A RTX 2080 entrega desempenho parelho a esta e deve ser o que busca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!