Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, ontem comecei a ter um problema no meu teclado, quando eu pressiono alguma tecla por certo tempo ela fica oscilando considerando que eu esteja teclando muito rápido mas não permanecendo com ela apertada, e ela só registra que eu estou pressionando a tecla quando eu faço muita força, e isso acontece em quase todas as teclas, o meu teclado é o Redragon Membrana Harpe K503, alguém poderia me dar uma luz ?

Postado

Olá, tenho o mesmo teclado faz 1 ano e meio e não tenho nada a reclamar, só elogiar. E uso pesado ele, pra jogos, texto etc em média 10h/dia.

Seu caso deve ser um problema na membrana interna ou algo assim. Se ainda está na garantia da loja, recomendo que acione a garantia o mais breve possível.

Boa sorte amigo!

Postado

@simforoso Eu também não estava tendo problema nenhum até esse acontecido de ontem, eu só queria saber como resolver, mas eu imagino que seja na membrana interna e eu estava com dúvida de como eu poderia trocar ou consertar, algo do tipo, mas vou ver esse caso com a garantia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!