Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu zenfone 3 acabou molhando e parou de ligar, abri ele e deixei secando por uns dias, até que percebi que um dos conectores flat da placa estava oxidado, resolvi comprar outra placa e instalei no aparelho, porém o único sinal de vida que ele dá são o vibra, o led de carregamento e a vibração no touch ( padrão incorreto) o que poderia estar causando este problema? 

Postado

@reginaldogcms estava me referindo ao ci driver que fica no próprio flat do display e do touch, nesse caso sua última opção seria lavar a placa principal com isopropanol. Só não tenha muitas esperanças porque o processador, memória, etc usam solda bga e se a solda embaixo do chip tiver oxidado já era, só na assistência pra resolver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...