Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Processador    AMD Ryzen 7 1700X 3.4GHz 8-Core(R$ 1.148,32 / R$ 1.090,90 em Cissa Magazine)

Placa-mãe       Gigabyte GA-A320M-HD2 Micro ATX AM4(R$ 357,79 / R$ 339,90 em Cissa Magazine)

Memória           Kingston HyperX Fury Black Series (Preto / Branco) 4GB (1x4GB) DDR4-2400(R$ 155,96 / R$ 155,96 em Amazon)

Memória           Kingston HyperX Fury Black Series (Preto / Branco) 4GB (1x4GB) DDR4-2400(R$ 155,96 / R$ 155,96 em Amazon)

Armazenamento  Kingston SSD A400 240GB 2.5"(R$ 171,00 / R$ 171,00 em Amazon)

Fonte                Corsair 550W 80 Plus White VS550 550W Certificado 80+ ATX12V / EPS12V(R$ 285,90 / R$ 271,61 em Cissa Magazine)

Gabinete           Nox KORE ATX (Preto) ATX Mid Tower(R$ 116,35 / R$ 98,90 em Kabum)

TotalR$ 2.391,28

alguma mudança ?? desse setup meu orçamento e esse o maximo que posso usar 2400 !!

tenho a duvida se preciso de um cooler pro processador ou ja vem ?

futuramente quero colocar uma 1060 de 6 gb  fim do ano se Deus quiser por enquanto fico usando placa integrada

esse pc e pra fazer a compra ne maio entao pode ser que os preços abaixem ou subam 

Postado

Processador top com placa de entrada não é uma boa combinação. >>Aqui<< tem explicação para isto. 

Melhor pegar um processador mais fraco (R5 1600) e uma placa-mãe melhor (B350). 

46 minutos atrás, Rayzzor45 disse:

futuramente quero colocar uma 1060 de 6 gb  fim do ano se Deus quiser por enquanto fico usando placa integrada

Então você terá um problema, pois o processador escolhido não possui vídeo integrado. Precisa de placa de vídeo. Para usar vídeo integrado, teria que ser um com sufixo G, tipo o R3 2200G ou o R5 2400G. 

Postado

4 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Processador top com placa de entrada não é uma boa combinação. >>Aqui<< tem explicação para isto. 

Melhor pegar um processador mais fraco (R5 1600) e uma placa-mãe melhor (B350). 

Então você terá um problema, pois o processador escolhido não possui vídeo integrado. Precisa de placa de vídeo. Para usar vídeo integrado, teria que ser um com sufixo G, tipo o R3 2200G ou o R5 2400G. 

acabei de ver isso aqui que nao tem placa integrada mas sera que se eu pegar esse processador ele roda pelo menos um cs-go ?? e no fim de ano pego a placa de video  em questao da placa-mãe vou fazer a troca pra ver quanto fica 

Postado
2 horas atrás, Kleber Peters disse:

O R5 2400g? Tem uma Vega 11 que tem o mesmo desempenho de uma GT1030. Então sim, vai rodar CS-GO. Pode não ser em full HD no ultra com um porrilhão de FPS, mas vai rodar tranquilamente. 

mas eu falo o ryzen 7 1700x sera que roda um  cs-go ?? se nao vou colocar esse processador mais inferior que você falou o R5 2400G

• Membro VIP
Postado

@Rayzzor45 - o Ryzen 7 1700X não possui vídeo integrado, sem uma placa de vídeo ele nem imagem vai gerar. Ele não tem cooler também, é um processador voltado para entusiastas. A escolha da placa-mãe e da fonte não são ideias também, melhor alterar.

Por partes:

• O que você possui de componentes atualmente e pode manter? (fonte, HD, monitor, qualquer coisa);
  • O uso do novo sistema é exclusivo para jogos? Se sim, quais títulos e em qual resolução pretende jogar? Se não, descreva como pretende usar o computador;
  • Quanto pode gastar e qual a forma de pagamento será utilizada?
Postado
21 minutos atrás, Bakura Ryo disse:

@Rayzzor45 - o Ryzen 7 1700X não possui vídeo integrado, sem uma placa de vídeo ele nem imagem vai gerar. Ele não tem cooler também, é um processador voltado para entusiastas. A escolha da placa-mãe e da fonte não são ideias também, melhor alterar.

Por partes:

• O que você possui de componentes atualmente e pode manter? (fonte, HD, monitor, qualquer coisa);
  • O uso do novo sistema é exclusivo para jogos? Se sim, quais títulos e em qual resolução pretende jogar? Se não, descreva como pretende usar o computador;
  • Quanto pode gastar e qual a forma de pagamento será utilizada?

SO UM hd 500gb 

sera para jogos tipo um pubg cs-go lol e fifa sao esses que gosto de jogar, pretendo jogar em 720p 

cara eu vou colocar um orçamento estourado de 2500 parcelado 

• Membro VIP
Postado

@Rayzzor45 - fiquei ausente do fórum por alguns dias, peço desculpas pela demora em replicar.

Para estes jogos e qualidade, 720p, dá para destacar uma APU para a função. Se, além do HD, possuir um gabinete pode pegar um kit como o do link abaixo e comprar a fonte, monitor e periféricos de forma avulsa.

Kit Upgrade - A320MH + R3 2200G + Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport LT Gray (2x)4GB 2666MHz

PCYES Electro V2 450W

Não recomendarei monitor ou um possível gabinete, visto que preferências pessoais determinam a escolha a se fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!