Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

minha namorada pediu ajuda pra montar um computador pra ela, a principio é um pc gamer porém pela falta de dinheiro vamos começar sem placa de video, temos 2 mil reais e eu queria saber qual melhor configuração da pra fazer com esse dinheiro? futuramente vamos colocar uma placa de video.

placa-mãe:

Memória:

RAM:

Fonte:

Gabinete:

Armazenamento:

Postado

Estou a procura também amigo.
aproveitando a promoção do R5 2700 na pichau, tente montar um por la.
R5 2700
msi b350m
8gb ddr4 2666mhz
fonte e gabinete (Com o restante)
Fica em torno de R$2000,00 a R$2100,00

Ou faz que nem eu, espere vir as promoções da pascoa, se tiver promoção... rsrs 

Postado
  Em 16/04/2019 às 12:21, Cristhian Roberto disse:

Estou a procura também amigo.
aproveitando a promoção do R5 2700 na pichau, tente montar um por la.
R5 2700
msi b350m
8gb ddr4 2666mhz
fonte e gabinete (Com o restante)
Fica em torno de R$2000,00 a R$2100,00

Ou faz que nem eu, espere vir as promoções da pascoa, se tiver promoção... rsrs 

Expandir  

Esse "R5 2700" ou é R5 2600 ou R7 2700, e tem diferença, além do mais que qualquer um dos dois não possui uma GPU (chip gráfico integrado ao processador), então seria necessário comprar uma placa de vídeo.

Tem uma configuração básica, que da para jogar alguns jogos, conforme testes na internet.

Ryzen 5 2400g (vem com chip gráfico, e excelente);

B350 ou A320 para economizar mais;

2 pentes de memória RAM de 4Gb (é importante fazer Dual Channel);

Fonte Corsair ou PCYes! de 400w

Gabinete NOX PAX

HD de 1 Tera ou 1 SSD de 240g A400 (a gosto).

• Curtir 1
Postado

Obrigado pessoal, fiz um orçamento com o 2400G e com o 2700( mas esse eu precisaria de uma placa de vídeo e isso deu uma aumentada no orçamento ) e a principio vou ficar com o 2400G mesmo, pelo que vi ele futuramente aguenta uma rx 580 ou uma 1060 que é o máximo q vou colocar no pc..

valeu vcs são top!! @Sharkovisky @Cristhian Roberto

• Curtir 1
Postado

Minha sugestão:

R5 2600
msi b350m
8gb ddr4 2666mhz
fonte (qualquer uma boa de 500W, PCYes, Corsair, eVGA, XFX, dessas mais baratas)

gabinete: RedDragon Grimlock (vem com 3 ventoinhas já), Pichau Gadit ou Redragon Wheel Jack

Isso imaginando que seja um PC para jogos, pensando em espetar uma placa de vídeo acima da RX570.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...