Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede conecta, mas não abre site


Posts recomendados

Bom, vamos ao problema, que é grande:

 

Como já postei aqui em um fórum, adquiri uma fonte da Corsair VS600 na Terabyte. Ocorre que depois depois de instalada (logo depois, instalei, liguei e o problema apareceu) começou a apresentar esse barulho: https://youtu.be/nXH6d6ARaHgExijo

 

Enquanto usava essa fonte, meu adaptador de rede tp link tl-wn781nd conectava ao meu wifi, mas não abria site algum. A entrada é PCI Express, aquelas pequenas. Alterei os slots, mesmo problema. Desinstalei e instalei drivers do adaptador, mesmo problema. Tentei um adaptador wifi com porta USB, mesmo problema. 

 

Pois bem, voltei para a fonte anterior, a internet pegou num primeiro acesso, mas o problema rapidamente retornou. Fiz de tudo, restauração de sistema, resetar modem/roteador, todos ipconfig que podem ajudar, tudo, e continuo sem conexão.

 

Queria saber se a fonte que adquiri recentemente, por estar com este problema pode ter realmente comprometido minha placa-mãe, que é o que parece, ou se isso é algum outro problema.

 

Mas é claro que depois que coloquei a fonte nova o problema apareceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@heitor josé scalon ribeiro Bem estranho, até porque a fonte é de qualidade. Esse barulho realmente não é normal. Chegou a contatar a loja para acionar a garantia?

 

Pensei em um possível erro de DNS. Vá em "Abrir configurações de rede e internet" > Alterar opções de adaptador > Selecione o adaptador que esta utilizando e clique com o botão direito > propriedades > Protocolo IPV4 > Propriedades > "Usar os seguintes endereços de servidor DNS":

 

Digite na primeira linha: 8.8.8.8

Na segunda linha: 8.8.4.4

 

Veja se funciona novamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Malvezi Já tentei isso e não tive sucesso.

 

Pois é, entrei em contato, pediram 24hrs., o complicado é que no período depois das 17 uso o computador para trabalho também. Sem falar que, se comprometeu minha placa-mãe, e como é a política de ressarcimento deles. 

 

Montei o Pc tem duas semanas, muito chato o ocorrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!