Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde, pessoal. Recentemente fiz uma formatação no meu Notebook. estou usando windows 8.1 e desde entao algumas vezes em que uso o Note pelo wi fi a conexao caia do nada, eu reiniciava o Note e ele voltava ao normal. hoje ele simplesmente nao encontra nenhuma rede wi-fi mais e conecta apenas pelo cabo. alem disso também estou com problemas para atualizar o windows ele sempre atualiza quando reinicio o sistema mas quando da 99% ele fala que nao foi possivel concluir as atualizações. tem alguma coisa a ver?

• Coordenador
Postado

às vezes isso dá conflito, porque alguns wifi e bluetooth trabalham na mesma frequência.

Mas, você baixou o driver wifi por onde? 

• Coordenador
Postado
34 minutos atrás, Gustavo Gorgatti Squilante disse:

estou com problemas para atualizar o windows ele sempre atualiza quando reinicio o sistema mas quando da 99% ele fala que nao foi possivel concluir as atualizações.

Faça a Limpeza de Disco > Limpar arquivos do sistema > selecione o Windows Update e limpe.

Depois tente baixar de novo. Só pra efeitos de informação, o último update do Windows tem causado problemas em vários computadores e foi suspensa pela Microsoft em alguns dispositivos.

5 minutos atrás, Gustavo Gorgatti Squilante disse:

@mick.07 obrigado! como posso encontra-lo? o note é um asus N46V

https://www.asus.com/br/support/Download-Center/

Em tempo, verifique se seu notebook precisa de algum tipo de repara com relação a essa notícia: 

Asus confirma ataque contra seus sistemas e fornece ferramenta de diagnóstico para notebooks

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...