Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Video travando no youtube.


Posts recomendados

Bom meu pc não é batata e minha internet também não e meu driver de video ta atualizado porém toda vida que to assistindo video se eu deixar parado ele roda do começo até o final porém se eu avançar o video umas 3 vzs, 2 vzs até 1 dependendo do seu azar ele trava mesmo com o video todo carregado ae tem que da f5 e colocar na parte onde parou e torcer pra não travar dnv porque eu avancei dnv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, sink72 disse:

Bom meu pc não é batata e minha internet também não e meu driver de video ta atualizado porém toda vida que to assistindo video se eu deixar parado ele roda do começo até o final porém se eu avançar o video umas 3 vzs, 2 vzs até 1 dependendo do seu azar ele trava mesmo com o video todo carregado ae tem que da f5 e colocar na parte onde parou e torcer pra não travar dnv porque eu avancei dnv

Qual seu provedor e velocidade da internet? Usa cabo direto no modem ou WiFi com roteador separado? Qual a configuração da sua máquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na qualidade menor não ocorre isso so é 720p > e é um travamento que so congela a imagem  o audio continua e não aparece aquele simbolo de loading.
Meu provedor é a Brisanet aqui no Ceará, é 20mb de download fibra ótica, acredito não ser a internet pois em outros dispositivos o youtube roda liso acho que é meu computador, também outros amigos que tem essa internet não ocorre esse problema, acontece apenas nessa máquina.
É conexão wi-fi
minha máquina é;
Pentium g4560
8 ram
gtx1050ti
1 tb hd

acho que é o sistema operacional, nao tenho certeza porque com essa máquina não era pra ocorrer esse problema
eu consigo jogar Battlefield,csgo, apex legends WTF, não acho que é a maquina talvez seja o SO mesmo.
Ah e uma coisa: travava no google e migrei pra diferentes navegadores e continuava, não é o navegador e ele está atualizado.
Utilizo no momento o Opera.

adicionado 0 minutos depois
18 horas atrás, simforoso disse:

Qual seu provedor e velocidade da internet? Usa cabo direto no modem ou WiFi com roteador separado? Qual a configuração da sua máquina?

 

18 horas atrás, aeonflux513 disse:

Baixe a qualidade dos vídeos e teste..também pode verificar se o navegador está actualizado, assim como pode reiniciar o roteador/modem para "limpar".. isso sempre aconteceu ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, sink72 disse:

Na qualidade menor não ocorre isso so é 720p > e é um travamento que so congela a imagem  o audio continua e não aparece aquele simbolo de loading.
Meu provedor é a Brisanet aqui no Ceará, é 20mb de download fibra ótica, acredito não ser a internet pois em outros dispositivos o youtube roda liso acho que é meu computador, também outros amigos que tem essa internet não ocorre esse problema, acontece apenas nessa máquina.
É conexão wi-fi
minha máquina é;
Pentium g4560
8 ram
gtx1050ti
1 tb hd

acho que é o sistema operacional, nao tenho certeza porque com essa máquina não era pra ocorrer esse problema
eu consigo jogar Battlefield,csgo, apex legends WTF, não acho que é a maquina talvez seja o SO mesmo.
Ah e uma coisa: travava no google e migrei pra diferentes navegadores e continuava, não é o navegador e ele está atualizado.
Utilizo no momento o Opera.

adicionado 0 minutos depois

 

 

Testa com o Google Chrome.. se continuar, faça uma instalação limpa do Windows 10, salvando antes claro seus dados e pegando os drivers mais recentes de tudo, em especial do vídeo e áudio. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...