Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal gostaria da opiniao de vcs nesse modelo de cadeira, o que vcs acham? Ela esta bem barata e pela faixa de preço achei interessante porém nenhuma foi vendida ainda e nao achei nada na net sobre ela, mas e ai o que vcs acham??

Links: https://www.submarino.com.br/produto/66265963?pfm_carac=cadeira gamer&pfm_index=2&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page &sellerId

(Nao gostei desse Poker Stars escrito mas ok kkkk )

Postado

Bom, eu sinceramente prefiro uma cadeira de escritório padrão, de uma qualidade superior. O que eu já ouvi de problemas dessas cadeiras desse formato aí:

- Começam a ranger em pouco tempo

- O encosto de lombar é ruim, a almofada de pescoço não serve muito

- Tem pouco estofado, ou seja, é dura

- As "asas" dela não te abraçam direito

Eu daria preferências a cadeiras mais simples, na questão de formato. Só para um exemplo: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=93299 Não tem almofadinhas e nem nada, pois acredito que em cadeiras, "menos é mais".

Postado

Tenho uma cadeira 'gamer' (DT3 Elise), paguei uns 750 reais na época e por esse preço acho que valeu muito a pena. Minha esposa e eu tínhamos dores crônicas nas costas (ambos com menos de 30 anos!), compramos 2 cadeiras e basicamente resolveu. O encosto da lombar é ótimo, o da cervical fica muito bom pra ver filmes reclinado. Ela é 'dura' no sentido que você não escorrega pra dentro como numa poltrona, mas isso meio que te mantém na posição certa pra passar várias horas sem dor. O ajuste dos braços na minha opinião é essencial, quando estou vendo um filme coloco bem baixo e quando vou jogar deixo na altura máxima e os braços totalmente encostados, alivia muito pros ombros. Ela realmente range, aí é questão de identificar de onde vem o barulho (as vezes não é fácil) e pingar um óleo que fica meses sem ranger do lugar (e as vezes começa a ranger em outro). Uma questão é que se você for muito pequena pode ser que fique ruim, eu tenho 1,70 e sinto que esse é mais ou menos o mínimo pra usar confortavelmente a cadeira. Deixo o pistão na altura mais baixa.

Sobre essa cadeira que você mandou, fiquei bem com o pé atrás. Parece de material inferior ou mal acabada. Não tem ajustes pros braços e o ajuste de inclinação parece sem atrás da cadeira. O ideal é uma alavanquinha do lado, você alterna do modo 'vídeo no youtube reclinado' pra 'de volta ao trabalho' em segundos.

• 2 semanas depois...
Postado

Tenho uma bem parecida de outra marca, é bem boa, mas com o tempo ela vai gastando, o couro resseca e racha tudo, a braçadeira vai perdendo a dureza e vai rachando tb, e as minhas rodinhas quebraram com alguns meses, porém eu sou meio pesado 95kg, entao uma pessoa mais leve vai causar menos dano na cadeira, no geral é boa, mas acho q uma de escritorio boa é melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!