Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém pode indicar fonte para i7 xeon


Raíalves

Posts recomendados

placa-mãe = Kllisre X79 ATX motherboard LGA2011 USB3.0 SATA3 NVME M.2 PCI-E SSD suporte ECC REG memória e processador Xeon E5

PROCESSADOR = Processador Intel Xeon E5-2650 V2 E5 2650 V2 CPU LGA 2.6 2011 e5 2650V2 SR1A8 Octa Core 

PLACA DE VIDEO = Original ASUS Placa De Vídeo GTX 960 gb 128Bit 4 GTX960-DC2OC-4GD5 GDDR5 Placas Gráficas para nVIDIA Geforce VGA Hdmi Dvi gam GTX9

MEMORIAS =2 X Kllisre DDR3 8 GB 1600 MHz Memória Ram DIMM .

HDS= 1 ssd 120gb, 1 Sata 1 Tera

 

Quero só jogar mesmo. Nenhum trabalho especial. Talvez streamer, talvez!

 

Preciso de um cooler especial pra esse processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo @Raíalves seja bem vindo ao fórum Clube do Hardware! :)

 

Tipo, tem certeza que precisa de uma máquina cara e meio "antiga" assim para jogar e usar a internet? Pois você vai usar uma GTX960, então não quer jogos com grandes gráficos em 4K, nem renderizações de altíssima qualidade de vídeo em 4K, correto?

Por quê você não monta um Ryzen 5 2600 ou Ryzen 7 2700 com placa B450 (à escolher a marca) e uns 16GB de RAM DDR4? Gastava bem menos e com a grana que economizava dava pra pegar uma VGA bem mais forte e quem sabe um SSD maior.

 

Agora, SE JÁ TEM essa configuração e só precisa de uma fonte, imagino que uma Corsair CX550 ou CX650 dê conta numa boa, não conheço essa placa-mãe citada, mas se ela segue o padrão ATX convencional não tem nada demais em usar uma fonte Corsair CX550 tranquilamente, até porque o TDP do CPU citado é apenas 95W e a GTX960 consome muito pouco também.

 

Espero ter ajudado, abraço e boa páscoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@simforoso é que eu vi um youtuber montando esse pc, essas peças ele comprou chinesas no aliexpress. Todos esses produtos eu gastaria 1500 reais. É por isso todo meu encanto.

Minha máquina atual tá danificando hds satas que conecto nela, por isso o interesse em trocE essas fontes poderia ser  bronze ou white?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Raíalves disse:

@simforoso é que eu vi um youtuber montando esse pc, essas peças ele comprou chinesas no aliexpress. Todos esses produtos eu gastaria 1500 reais. É por isso todo meu encanto.

Minha máquina atual tá danificando hds satas que conecto nela, por isso o interesse em trocE essas fontes poderia ser  bronze ou white?

 

 

Não sei se vale o risco de ser taxado trazendo peças chinesas de qualidade duvidosa. Francamente eu não embarcaria nessa nem a pau. Prefiro gastar um pouco mais e levar para casa coisa boa, na medida do possível do orçamento, claro. Sobre as fontes, se puder pegar uma 80Plus Bronze ela naturalmente é melhor (mais eficiente/joga fora menos energia em forma de calor) que a 80plus White (que mesmo não sendo tão eficiente, é MUITO melhor que qualquer fonte genérica vagabunda que nem fusível tem).

 

Espero ter ajudado, abraços! Qualquer coisa poste amigo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!