Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema loop infinito + tela congelada


Posts recomendados

Saudações, tenho um problema crônico no meu computador que não conseguem/consigo sanar completamente. 

Há alguns anos tento resolver esse problema mas depois de um tempo ele acaba voltando. Ano retrasado, quando o computador ainda era da minha mãe, ela levou o pc a um técnico e ele trocou a fonte (uma genérica 230w da marca MYMAX). Ano passado, com o mesmo problema, resolvi levar em outro técnico, ele trocou o HD. Agora, após ficar 7 meses sem ligar meu pc, o problema reapareceu.
O problema consiste no seguinte, quando ligo o pc, a CPU não envia sinal para o monitor, após um tempo reinicia e fica nesse loop infinito. Contudo, sempre passava borracha na memória ram e voltava a funcionar. Após um tempo acrescentei + 6 gigas de memória ram, totalizando 8 na frequência 1333mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!