Ir ao conteúdo

Problema no cooler do notebook

Ir à solução Resolvido por giovani2019,

Posts recomendados

Postado

boa noite ! preciso dá ajuda de vocês pois meu notebook esta estranho o cooler fica parecendo que liga e desliga e estou achando que meu notebook esta esquentando mais que o normal ! notei isso após ter adicionado mais um pente de memoria.

alguém sabe o que poderia ser ?

• Membro VIP
Postado

Já tem algum tempo de uso?

Já pode ser sinal de que precisa de uma limpeza interna.

Ou algum programa ou processo que fica em segundo plano e está fazendo o processador rodar mais, esquentar mais, ai o cooler entra em ação.

• Curtir 2
Postado
  Em 22/04/2019 às 23:57, icefly disse:

Já tem algum tempo de uso?

Já pode ser sinal de que precisa de uma limpeza interna.

Ou algum programa ou processo que fica em segundo plano e está fazendo o processador rodar mais, esquentar mais, ai o cooler entra em ação.

Expandir  

então tem uns meses que estou usando meu notebook mas a pouco tempo eu instalei de volta o hd dele e outro pente de memoria ! ae notei que o cooler  fica ligado girando devagar mas toda hora fica dando uns picos e voltando girar devagar 

adicionado 1 minuto depois

antes ele não ficava assim ! agora tirei o pente de memoria e o hd mas mesmo assim continua ! e muito irritante esse gira e para toda hora 

Postado

@mick 07  então meu notebook e um acer aspire E 15 e5-553g-t4tj  com processador da AMD e placa de vídeo também da AMD 

adicionado 0 minutos depois

será que podeira ser a memoria ram nova que comprei ?

• Coordenador
Postado
  Em 23/04/2019 às 00:16, giovani2019 disse:

será que podeira ser a memoria ram nova que comprei ?

Expandir  

Acho difícil.

Deixe o Gerenciador de Tarefas aberto e monitore o uso de CPU e GPU, pode ser algum processo que tá consumindo recursos, esquentando a CPU e GPU, acionando o cooler.

• Solução
Postado
  Em 23/04/2019 às 03:47, mick 07 disse:

Acho difícil.

Deixe o Gerenciador de Tarefas aberto e monitore o uso de CPU e GPU, pode ser algum processo que tá consumindo recursos, esquentando a CPU e GPU, acionando o cooler.

Expandir  

olá boa noite ! então consegui resolver eu fui e redefini as configurações de energia e parou resolvi o problema ! mas você sabe se ele aguenta um raid 0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...