Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul seguida de pc reiniciando continuamente


Posts recomendados

Bom é o seguinte, meu computador deu uma tela azul enquanto eu estava jogando, apos isso foram varias sequencias de reinicializacao que nao resultaram em nada e sempre voltava na mesma tela azul, apos um bom tempo tentando entrar no windows decidi restaurar o computador algo que resolveu a tela azul mas causou uma tela preta e em seguida o computador parou de funcionar corretamente ligando e desligando com intervalos de pouco mais de 5 s. Algo que me chamou a atencao foi que ao deixar apenas o hd conectado retirando os cabos do leitor de cd o computador volta pro estado inicial de tela azul. Meu computador é um i5 4440, 2 Pentes de memoria cada um com 4 Gb, hd de 1 tb da seagate com 2 dias de uso, placa-mãe h81m-c, fonte generica de 500w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!