Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou morando um PC , e comprei algumas peças já, só que algumas pessoas falou que o Ryzen 5 2600 ele não funciona sem placa de vídeo. Gostaria de saber se é verdade ou não.

Postado

Sim, precisa de placa de vídeo. O Ryzen 5 2600 não tem gráficos integrados e por isso depende de uma placa de vídeo pra exibir vídeo. Apenas os processadores com final G da linha Ryzen possuem gráficos integrados.

• Curtir 2
Postado
9 minutos atrás, loumier disse:

Sim, precisa de placa de vídeo. O Ryzen 5 2600 não tem gráficos integrados e por isso depende de uma placa de vídeo pra exibir vídeo. Apenas os processadores com final G da linha Ryzen possuem gráficos integrados.

As pessoas me indicaram a placa de vídeo Radeon RX 580 Armor MK2 8G OC. Pretendo comprar essa, ou vocês me recomendam um outra. Vou dizer minhas configurações.

placa-mãe A320M-K BR

Processador Ryzen 5 2600

Fonte Corsair CX 650W

Memória Ram Hyperx Kingston 8G 2400

SSD Kingston A400 480 GB

Postado
29 minutos atrás, Albenes disse:

As pessoas me indicaram a placa de vídeo Radeon RX 580 Armor MK2 8G OC. Pretendo comprar essa, ou vocês me recomendam um outra. Vou dizer minhas configurações.

placa-mãe A320M-K BR

Processador Ryzen 5 2600

Fonte Corsair CX 650W

Memória Ram Hyperx Kingston 8G 2400

SSD Kingston A400 480 GB

Se ainda não tiver comprado isso aí, troque a placa-mãe por uma B450 com dissipador nos VRM, essas A320 não prestam e não devem ser compradas. Ah, e você também pode economizar uns trocados e pegar a CX550 ou a da PCYES de 550w, você não precisa de 650.

Quanto à placa de vídeo, só cuidado que uma Gtx 1060 6gb costuma estar o mesmo preço que uma RX580 e ter desempenho igual, só que gastando bem menos energia, então é preferível pegar ela.

• Curtir 1
Postado

poderiam me indicar uma placa de vídeo especifica ate 1500 reais com base nas configurações que falei, tem varias marcas modelos e versões poderiam me mandar umas 2 ou 3 pra eu poder comprar por favor. 

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!