Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

FX 6300 3.5ghz X6 Vishera Black Edition
M5A78L-M LX/BR AM3, DDR3 até 16 gb, Gigabit
Lan, som, video
8gb Corsair Vengeance 1600 MHz
Radeon R7 360 2 GB GDDR5 HDMI, 2x DVI, Display
Port
SSD Kingston 120GB
Water Cooler PCYes Sangue Frio
fonte C3TECH 430 watts
gabinete Black 3602 Audio e USB frontal novo e com
caixa

Postado

Bom Dia Meu Amigo @Vinícius Pimenta 321

Bom Pelo que vejo acima esse PC , esta no seu valor de venda correto levando em consideracao a suas peças.

Mas é uma questao bem delicada de si dar . Pois tem muitas formas de avaliar se "vale" ou nao .

1 _ Esse é o valor que você tem pra gastar , ou pode juntar mais 

2_ Esse cara que vai te vender o PC e de confiança , Ou o pc e de loja ?

3_ Depende pra que você que está maquina.

etc

Tem varios fatores que tem que ser vistos para questionar se vale ou não.

Mas se fosse no meu caso , pagar 1500 por essa maquina , nao compessaria visto que posso juntar mais um pouco e pegar um pc mais atual 

Mas o que eu disse acima esse pc está no seu valor correto , levando em importacia a sua config 

Tamo junto 

Postado

Fiz um cálculo rápido aqui e esse PC não custa nem 1000, amigo. Já vi PCs de 1500 muito melhores, mas isso depende da região que se mora mesmo. Tenho certeza que no ML você monta coisa muito melhor com 1500 reais.

Dicas pra quem vai pegar usado. Evitar FX se puder, dê preferência pra Core i5 de segunda ou terceira geração (2xxx ou 3xxx). Estão super baratos ultimamente e placa-mãe H61 também são fáceis de encontrar. Placa de vídeo tenta pegar 270x, GTX 660, GTX 760 e coisa do tipo. Você encontra elas por 300 reais e são no mínimo 50% superiores a essa placa de vídeo aí.

Outra coisa é fonte. C3 Tech não rola. Infelizmente não tem como economizar aqui. PCYes, Corsair, eVGA e XFX são bons custo/benefício. 

Mas esse PC aí, sinceramente, eu esqueceria inteiramente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!