Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Beleza gurizada, recentemente ando com um projeto em mente mas n quero ''gastar'' pra fazer isso, tenho uma parede em específico aqui no quarto que consegui o dinheiro necessário para ela, no caso arrumar a fiação, trocar a mesa, arrumar o cabeamento do pc, suporte para o monitor... 

Gostaria de fazer uma timelapse disso, montando a mesa do zero e arrumando os cabos e gravaria com o celular, só que meu cartão é de 2GB (sim) (porque uso apenas p/ apps normais, Whatsapp para trabalho e o Spotify) e não aguentaria gravar tipo 5 horas direto assim por falta de armazenamento, e gostaria de saber se em quanto gravo do celular não teria como ir armazenando diretamente no Pc? 

Postado

Boa tarde, não se se é possível ou tem algum aplicativo para isso, mas pensei em uma gambiarra que pode dar certo. Existem alguns programas que você pode ver a tela do celular no pc, como por exemplo o teamviwer não sei se você conhece, então o que da pra fazer é deixar a câmera do celular aberta enquanto você usa um gravador de tela no pc, como por exemplo o action, ai você seleciona a área da tela do celular que está aparecendo no pc com ele e deixa gravando, não precisa por pra gravar no celular só deixa a câmera aberta, não se se deu para entender mas tenta ai vai que da certo, como eu disse é uma gambiarra kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...