Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite.

Então pessoal, tenho duas internet's na minha casa. 

"Internet 2" e "DoceConquista".

Eu queria alterar a Conexão CABEADA para a "DoceConquista".

Esse DOCECONQUISTA era o nome da minha internet antiga, eu não sei por que ta ai, e o que acontece ela só

tem sinal de 10 megas de internet. Meu plano é 120 megas, e só funciona no DoceConquista, já testei em outros computadores

Só que eu não sei o que fazer... Se eu não achar a solução vou formatar. Espero ajuda de alguem!

Screenshot_1.png

Postado
15 horas atrás, Felipe Padilha disse:

Olá, boa noite.

Então pessoal, tenho duas internet's na minha casa. 

"Internet 2" e "DoceConquista"

Bem, não há mais que uma internet. E está mostrando uma lista de redes wifi e dizendo que tem um problema com a conexão cabeada, que usa... um cabo.

Redes wifi salvas ficam aí na lista até você apagar. Apenas apague. Isso é só uma comodidade que o sistema oferece, e a lógica é simples: você pode se conectar automaticamente quando a rede estiver dentro do alcance, sem procurar a cada vez a mesma rede e digitar a senha de novo. Mas você acaba colecionando redes que não vai talvez usar nunca mais. No ano passado rodei uns 4000km nas férias e colecionei dezenas de redes wifi :D para apagar na volta porque vai demorar até eu voltar pra lá . . .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!