Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Há 2 dias atrás liguei meu PC e tive uma surpresa estranha. Tinha umas linhas estranhas bugadas na minha área de trabalho. Conforme eu ia mexendo no PC, a tela ia bugando mais ainda. Em toda a inicialização do PC não acontecia nada, e quando eu colocava um jogo pesado para rodar, também não, como mostra nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=hE5fhLY0jyI&

Gravei ele depois de reniciar o PC 1 vez. Continuou com o mesmo problema. Logo depois desliguei. Mais tarde liguei de novo e não tinha mais problema nenhum na tela.

No dia seguinte, depois de um bom tempo com o PC ligado, eu estava descendo o feed no Twitter e começou a bugar de novo, porém, o mais bizarro de tudo é que parecia que o bug era da própria página! Eu descia e subia o feed, e exatamente no mesmo ponto aparecia aquilo, também filmei: https://www.youtube.com/watch?v=hhUhl2PwAHA

Hoje está aparecendo alguns probleminhas, mas nada tão grotesco quanto no primeiro vídeo.

Como já disse, em toda inicialização não tem problema nenhum, quando abre a bios também não. Fico em dúvida se o problema é o monitor (que é bem velho) ou se é a placa de vídeo. Porque pelo que eu já vi até hoje de relatos sobre os sintomas de artefato, eles aparecem quando tu coloca pra rodar um jogo mais pesado, que não foi o meu caso. No primeiro vídeo, eu abri o AC Odyssey, que não é a melhor coisa do mundo pra rodar no meu PC, raramente chega a 60 fps.

Eu tenho uma GTX 1060 3gb, um Ryzen 5 1400, um 8gb de memória ram e uma placa-mãe da Gigabyte.

Postado

@Math.Pi

Eu atualizei o GeForce Experience e desde então não deu mais nada.

Parece um esquema de obsolescência programada. Isso acontece no meu Android quando fica muito tempo sem atualizar, começam a surgir bugs inexistentes e inexplicáveis do nada.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!