Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, uns dias atrás fiz um post perguntando sobre monitores, buscando recomendações, falei que estava interessado nesse monitor: https://www.dell.com/pt-br/shop/monitor-alienware-gamer-free-sync-de-245-aw2518hf/apd/210-amud/monitores-e-acessórios?ref=p13n_ena_pdp_vv&c=br&cs=brdhs1&l=pt&s=dhs

Só que eu fiquei com uma dúvida, esse monitor eh FREESYNC, porém minha placa de vídeo vai ser da NVIDIA, (levando em conta que o mesmo monitor com GSYNC tá muito acima do que eu posso pagar) isso vai causar algum tipo de bug? Eu vou conseguir aproveitar os benefícios do monitor ( 1ms, 144hz, etc)? 

Se alguém puder me explicar, pois não entendo muito dessas coisas. Obrigado!

Postado

@Math.Pi Bom dia Math, voltei nesse tópico para sanar uma última dúvida, vamos supor que eu comprei o monitor de 240hz, na hora que eu ligar ele na placa de vídeo, já vai estar funcionando os 240hz? E se eu tenho um monitor de 240hz eu posso usar 144hz no mesmo monitor, ou a frequência não é possível alterar?

Ai nos jogos ele vai cravar em 240 fps é isso?

• Membro VIP
Postado

Bom dia.

Nunca tentei baixar a frequência de um monitor. Mas creio que seja possível.

Essa frequência vai funcionar caso sua placa de vídeo e cabo deem suporte.

Os jogos vão funcionar caso seu hardware ultrapassar esse FPS, bastando você ativar o V-Sync.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...