Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo não funciona no HDMI


Posts recomendados

Opa, recentemente montei um pc com uma gtx 1080 usada, e o vendedor disse que usava o hdmi tranquilo, só que aqui em casa ele não é reconhecido pela placa de vídeo, só é reconhecido quando eu coloco na placa-mãe, só que é um ryzen 5 2600, porém, com a entrada DVI, ela funciona tranquilo, acredito que deva ser bios, se alguém puder me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Oviktru disse:

Opa, recentemente montei um pc com uma gtx 1080 usada, e o vendedor disse que usava o hdmi tranquilo, só que aqui em casa ele não é reconhecido pela placa de vídeo, só é reconhecido quando eu coloco na placa-mãe, só que é um ryzen 5 2600, porém, com a entrada DVI, ela funciona tranquilo, acredito que deva ser bios, se alguém puder me ajudar...

Está meio estranho isso ai. Você diz que não funciona o HDMI pela placa de vídeo mas que quando você ligar pelo HDMI da placa-mãe funciona ?

 

R5 2600 não tem vídeo integrado como você está fazendo para funcionar pela placa-mãe??

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Lenon_Fernandes disse:

Está meio estranho isso ai. Você diz que não funciona o HDMI pela placa de vídeo mas que quando você ligar pelo HDMI da placa-mãe funciona ?

 

R5 2600 não tem vídeo integrado como você está fazendo para funcionar pela placa-mãe??

então, o conjunto inteiro está funcionando, só que a placa de vídeo não reconhece o sinal do hdmi, mas quando eu coloco na placa-mãe, o hdmi é reconhecido, só que não dá imagem

 

adicionado 0 minutos depois
24 minutos atrás, Dinossauro Baiano disse:

@Oviktru Por favor, para que possamos te ajudar, cite toda a configuração do seu computador com as especificações.

Ryzen 5 2600
8gb ram hyperx 2666
gtx 1080
1tb, 240 ssd
vs600 corsair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testaria:

  • Mesma placa de vídeo, mesmo monitor/TV com outro cabo (se funcionar, resolveu rs)
  • Mesmo cabo HDMI no mesmo monitor/TV com outra VGA, outro PC, ou qualquer outra coisa com saída HDMI (se funcionar, pode ser a saída HDMI da sua VGA mesmo)
  • Mesma placa, mesmo cabo, outro monitor/TV, ou ao menos outra porta HDMI do mesmo monitor/TV (se funcionar aqui, pode ser a porta HDMI do seu monitor/TV com problema)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!