Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit Upgrade: até R$1.600,00


Posts recomendados

Boa noite galera, estou em dúvida, se vou de AMD ou Intel. Minha placa-mãe queimou e eu não consigo encontrar uma para reposição (Lga 1156) e terei que fazer um upgrade. Como já tenho uma placa de vídeo razoável, vou trocar apenas o processador, a placa-mãe e as memórias. Posso gastar até 1,600 aproximadamente. ACEITO SUGESTÕES!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Carlos Henrique Ranna disse:

@Lucas Mariani Pires tenho um I7 da primeira geração. Sobre as placas do ML, você poderia me mandar os links? As que eu achei são da China,  fico com medo de comprar...

Então deve ser as mesmas que eu vi kkkk

 

Acredito não ter perigo man, o vendedor dando garantia de funcionamento é a conta, e praticamente 100% do hardware que você compra vem de lá, então...

adicionado 0 minutos depois

E a princípio, se você pretende gastar uma grana o kit que o Carlos indicou está show de bola.

 

Qual a sua placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carlos Henrique Ranna disse:

@Lucas Mariani Pires tenho uma GTX 1050 TI

com essa placa não é preciso migrar de plataforma, o i7 de primeira geração da conta dela tranquilamente, afinal é uma placa bem básica...

com essa placa aqui de 405 reais frete grátis, e 4 slots de memória tu ta muito bem servido

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1151432863-placa-mãe-h55-ddr3-ate-16gb-socket-1156-i3-i5-i7-positivo-_JM?quantity=1

é uma placa que eu já usei, e suporta até 16gb de memória ddr3, ou seja, um setup super bem equilibrado

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Carlos Henrique Ranna disse:

@IntelBoy concordo com você, porém vejo q já é a hora de um upgrade, o I7 já não consegue atingir bons níveis em vários jogos e já está esquentando bastante...

bem @Carlos Henrique Ranna seguinte, quanto a esquentar é um mal da família 1156, quanto a não atingir bons níveis tenho que discordar

Como tu pode ver nesse vídeo do  Miguel

 

 

ele fala sobre o X3470 que é exatamente um I7 870, e o quanto esse processador ainda suporta, eu suponho que tu use um cooler box original correto ?

então vamos lá, temos várias opções boas e baratas no mercado de air cooler

no vídeo acima ele usa o DX 2011 que nesse anúncio custa míseros 93 reais

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1054275097-cooler-cpu-hyper-t4-dex-p-775-1151-1155-fm1-fm2-am3-am3-_JM?quantity=1&variation=31956166894

 

mais um detalhe, com um cooler eficiente como esse tu teria a possibilidade de um pequeno overclock, pois a primeira geração intel é por natureza desbloqueada para over

 

no vídeo o i7 (x3470) está tocando fácil uma RX 570 que é bemmm superior a uma GTX 1050 ti

quer gastar 1600 ? ótimo, boas compras, mas dai a dizer que é preciso, não é verdade

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucas Mariani Pires disse:

Caramba, acabei de ver um vídeo desse i7 rodando com uma 1060 6gb, fiquei impressionado na real. Da um caldo ainda essa coisinha!

subestimar um i7 só pelo fato de ele ter 10 anos é um grande engano, com o preço atrativo dos i7 e xeon equivalentes dessa plataforma, acho que se torna uma plataforma muito atrativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Carlos Henrique Ranna disse:

na Kabum? OS links estão nos preços 

 
Não pagaria R$405,93 em uma placa-mãe H55 Socket 1156

Ainda mais de um vendedor com uma reputação 

39,39%: O produto está com defeito

36,36%: Você não respondeu a tempo ao seu comprador

24,24%: Outro tipo de reclamação

No Vermelho 

 

Acho melhor voce ariscar pegar uma no Aliexpress por R$200 Ou procura uma com um vendedor de boa procedência e mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andros Santos tenho que discordar mano, é claro que no mercado livre de fato existem vendedores ruins, mas eu como vendedor a explicar que na maioria das vezes quem ferra o vendedor é o próprio mercado livre com a politica dele e até mesmo o comprador.

 

Estou com 84 vendas durante 4 anos que estou lá, sempre me esforcei para fazer tudo certo e estava verdinho a qualificação. Aí 4 compradores abriram reclamação, e só pelo fato desses quatro terem aberto reclamação a minha qualificação já passou para amarela dizendo que não sou recomendado, e dessas 4 reclamações apenas 2 delas realmente tinha problemas no produto, as outras duas era porque o comprador não sabia usar o produto e ficou com medo do vendedor estar enganando, é justo?

 

E agora para eu conseguir a qualificação verde novamente, eu preciso de mais 50 vendas sem reclamação, ou seja, impossível para o meu fluxo de vendas, pois hoje mesmo pode vim um comprador que não quer mais o produto e abrir reclamação e ***** tudo, é o direito dele, mas...

 

Então o que quero dizer com isso é para as pessoas terem mais bom senso e sempre ir falar com o vendedor primeiro, seja por chat ou até mesmo telefone. Meu intuito é só explicar o que acontece, não vou defender vendedores com dentes e unhas pois existe muito pilantra safado sim!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Carlos Henrique Ranna disse:

Bom galera, realmente o I7 que eu tenho nunca me deixou na mão, se eu acha-se uma placa-mãe, com 4 slots de memória pra comprar, talvez eu esquecesse essa ideia de upgrade. Já pesquisei bastante e não encontrei. 

 

299 para de enrolação e pega logo

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1124030445-placa-me-positivo-pos-piq57bq-_JM

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IntelBoy realmente, acho que vale arriscar comprar esta usada. Vou tentar negociar com vendedor o preço e ainda tentar pegar mais um pente de memória. Só preciso saber de uma coisa: barramentos 1333 e 1666 trabalham juntos, sem conflito? Minha máquina está na loja de manutenção, não consigo vê-lá agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...