Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que preciso mudar no computador para um upgrade


Posts recomendados

Possuo um computador com uma configuração um pouco antiga e gostaria de fazer um upgrade na placa de vídeo mas não sei se será necessário mudar outras peças além da placa, segue a configuração atual de minha máquina:

 

i3-4130

8gb de ram

GeForce GT 630

placa-mãe LOG h81h3-m4

fonte evga 500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, vitao1020 disse:

@IntelBoy tava pensando em alguma 1050ti ou similar

1050 ti ta custando a mesma coisa de uma RX 570 e é bem inferior a uma RX, ou seja, se tu quer gastar mais ou menos o valor da 1050 ti em uma placa de vídeo fica com a RX 570

 

 

quanto ao teu setup, cara, até que em um primeiro momento da pra ti seguir com teu i3, mas se tu procurar bemm como eu fiz agora, tu acha I5 4590, que é o topo dos I5 da quarta geração a 350 conto

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1219375909-processador-intel-i5-4590-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, vitao1020 disse:

@IntelBoy e você acha que com essa rx 570 e esse i5 4590 consigo manter esse setup por mais um bom tempo sem ter que fazer outro upgrade?

certamente consegue sim, pra ficar um setup pra mais tempo, eu no seu lugar trocaria os dois pentes de memória de 4gb e colocaria dois de 8gb, com 16gb de ram um 4590 e uma rx 570 vai poder brincar muito ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!