Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual dessas duas vocês acham melhor ou menos pior, Asrock B450 pro4 com 1 ano de grantia ou MSI B450m Bazooka V2 com 3 anos de garantia, vai ser usada com o ryzen 2700?

Obrigado, e desculpa ficar incomodando vocês, é que eu devolvi a x370gt7 por causa de coil whine e estou a procura de outra placa.

• Triste 1
Postado
4 minutos atrás, RS Faria disse:

@atds

A Bazooka é 4+2 de VRM.. A ASRock, tenho quase certeza ser 3+3, apesar do tanto de indutor no VRM.. No fim das contas, deve dar na mesma..

Sim asrock é 3+3, pelo o que eu pesquisei ela tem tem o dobro de componentes na alimentação de cpu por isso algumas pessoas acham que ela é 6+3, mas é 3+3. É que eu não achei nenhum review sobre a bazooka v2, já b450 pro4 ela tem 2 dissipadores nos vrm, lateral e superior, e pelo o que li em 2 reviews ele consegue fazer um over no 2700 para 4Ghz, agora eu não sei se com a bazooka daria para fazer um over e colocar o 2700 a 4Ghz, e a bazooka v2 só tem dissipador nos vrm que alimentam o cpu. O que me chamou a atenção para bazooka foram os 3 anos de garantia.

Postado

@atds

As fases superiores são, na maioria, pro SoC da CPU.. Pra over elas não influem..

Essa Bazooka V2 parece muito com a original.. Se achar um review dela, pode servir como referência..

• Curtir 1
Postado
Em 27/05/2019 às 22:48, atds disse:

O que vocês acham da MSI B450M Gaming Plus, pois acho que vou pegar ela ao invés da Asrock B450 Pro4?

https://www.msi.com/Motherboard/B450M-GAMING-PLUS  (3 anos de garantia, 2 slot de memória, vrm 4+2)

https://www.asrock.com/mb/AMD/B450 Pro4/#Overview     ( 1 ano de garantia, 4 slots de memória, vrm 3+3)

Eu vou comprar uma das duas amanhã, se alguém quiser opinar sobre qual é melhor custo benéfico, eu agradeço.

Já devo estar enchendo o saco de vocês com essa questão. Desculpa. 

Postado
7 horas atrás, atds disse:

Eu vou comprar uma das duas amanhã, se alguém quiser opinar sobre qual é melhor custo benéfico, eu agradeço.

Já devo estar enchendo o saco de vocês com essa questão. Desculpa. 

A MSI tem algumas boas features como melhor suporte à memórias, slot PCI com protetor metálico e garantia bem maior. Já a AsRock possui melhor escalabilidade (4 slots para RAM), mais slots PCI's, 6 SATA III, dois slots NVMe, etc.

Realmente é uma escolha difícil mas eu iria de AsRock.

Boa compra!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!