Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Estou pensando em comprar um receiver novo para o sistema de som que tenho aqui em casa (meio antigo já). Estou pensando em comprar um Denon AVR-S740H que tem o consumo conforme as especificações abaixo, porém somente encontro na versão 110v e aqui a rede é de 220v. Gostaria de saber se um transformador 1500VA consegue dar conta dele com folga ou é necessário comprar um mais potente. Muito obrigado.

SPECIFICATIONS
Number of Power Amps 7
Power Output (8 ohm, 20 Hz - 20 kHz, 0.08% 2ch Drive) 75W
Power Output (6 ohm, 1 kHz, 0.7% 2ch Drive) 110W
Power Output (6 ohm, 1 kHz, 10% 1ch Drive) 165W

GENERAL
System Remote Control RC-1227
Power Consumption in W 400W
Standby Consumption in W 0.1W
CEC Standby Consumption in W 0.5W
Network Control On Consumption in W 2.7

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
8 minutos atrás, Lucas685 disse:

um transformador 1500VA

pra

8 minutos atrás, Lucas685 disse:

Power Consumption in W 400W

..sobra.

• Curtir 1
Postado

@Ricardov Não consegui achar esta informação nem no site oficial da Denon, mas todos os vendedores/anuncios dizem que é 110v. Na verdade eu tenho este transformador de 1500VA sobrando aqui em casa, justamente por isso quero saber se posso usar ele ou nao

• Curtir 1
Postado

@Ricardov Ainda não chegou o produto, por isso. Deve chegar na semana que vem por causa do feriado. O meu medo mesmo é esse dado de que as 7 caixas poderiam chegar a gastar 165w cada uma, que aí acho que não funcionaria este transformador, mas claro, não sei se realmente é esse valor de consumo

EDIT: Encontrei no manual online que ele é 120v, pode ser? http://manuals.denon.com/AVRS740H/NA/EN/GFNFSYbsjxinov.php

• Curtir 1
Postado

A Denon informa que o consumo máximo é 7 A, logo 7 x 110 = 770 VA ou 7 x 127 = 889 VA. Os 165 W é  em um dos canais e a potência máxima não ocorre ao mesmo tempo em todos os canais em uso normal.

Olhando uma foto na web consta 120 V, 400 W.

Mas nao vá ligar um Denon num transformador mequetrefe, tenha dó.

• Curtir 1
Postado

Na Internet se encontra facilmente o manual do aparelho, lá diz que o consumo é de 400W em 120V.

Então 1500VA dá de sobra. 

Quanto a potência das caixas, o cálculo é outro. Pois envolve, tensão de pico, potência musical e outras coisas que fazem aumentar o valor. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!