Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de i5 para ryzen 7


Posts recomendados

6 horas atrás, DiF disse:

@andi.marques vale. O processador é bem forte e atual. segura até uma 2080Ti. Só certifique-se de ter uma boa fonte de alimentação. Digo uma de qualidade.

Obrigado amigo, minha fonte é uma corsair CX850M. Pode me indicar uma boa placa-mãe para casar com o ryzen 7 ate uns mil reais? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@andi.marques Olá. 

 

3 horas atrás, andi.marques disse:

Pode me indicar uma boa placa-mãe para casar com o ryzen 7 ate uns mil reais? 

Sim, Gigabyte B450 Aorus M  Esta é a mais próxima de mil reais. 

Melhores que essa, só as de topo de linha X470 que tá por volta dos R$ 1.176 a 1.564

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, andi.marques disse:

Boa noite, gostaria de saber se vale a pena sair de i5 6600 para ryzen 7 2700? gpu é uma vega 56, o pc é utilizado apenas para jogar. Valeu!

Se você usa só para jogar não vai ter grande diferença o seu upgrade.

 

O i5 6600 é capaz de levar qualquer jogo atual sem grandes problemas, juntamente com sua vega 56.

 

A atualização de processador vai te permitir um melhor multitasking (abrir vários programas ao mesmo tempo, abas do chrome e etc enquanto joga), fazer stream, editar e renderizar vídeos e programas mais pesados, mas para jogos a diferença vai ser muito pequena ou inexistente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!