Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava tentando desatualizar os gráficos integrados do meu pc e acidentalmente desinstalei meu driver básico de vídeo (intel hd graphics) e simplesmente não dá mais sinal no monitor, tela fica completamente preta. existe uma maneira de reinstalar esse driver mesmo não tendo cd de instalação? 

Lembrando que nem sequer consigo acessar a bios, o monitor não reconhece mais e fica a tela preta.

Postado

E aí Azir! Tenta entrar na BIOS do PC e vê se dá sinal de vídeo por lá, se sim tu pode tentar iniciar o windows em modo seguro ou reinstalar que provavelmente deve resolver

Postado
5 minutos atrás, Euroblitz disse:

E aí Azir! Tenta entrar na BIOS do PC e vê se dá sinal de vídeo por lá, se sim tu pode tentar iniciar o windows em modo seguro ou reinstalar que provavelmente deve resolver

Infelizmente não dá video nem na BIOS

Postado
11 minutos atrás, RS Faria disse:

@caioxaf

Era pra dar vídeo, mesmo sem driver instalado.. Qual seu PC, alias??

Positivo master D580 com um processador i5-4570

Postado

9 minutos atrás, LNPott disse:

@caioxaf Qual a configuração do seu PC amigo ? Incluindo fonte, marca e modelo. 

Positivo master D580

Intel(R) Core(TM) i5-4570 

8 RAM

Fonte 300W

Postado

@caioxaf Mesmo desinstalando os  drivers seu PC deve entrar na BIOS e até no windows, pois o mesmo volta a usar o driver básico.

Já desligou completamente o PC ? ( tirando o cabo de energia da tomada e esperando uns 30 segundos antes de religar ) 

Faça o procedimento acima e , ao ligar tente entrar na BIOS ( F2 ou DEL ) assim que apertar o botão power

Se nada funcionar verifique as memorias, fazendo como indicado pelo o colega @LNPott 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...