Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente eu decidir usar esse site para resolver um problema muito serio meu processador ( Intel core i5 2410M de 2.30Ghz se nao me engano) e ele somente esta usando 779 Mhz estou muito bravo e triste e Toda vez que ligo ,meu pc fica alternado de 790 mhz e o original que e 2.30 ghz e depois volta no 779 mhz ja abri e vi nao tinha nada de errado *Nota* E um notebook me ajudem por favor, que peça devo usa e etc se e a pasta termica Por favor me ajudem >>

Mostrar conteúdo oculto

Capturar.PNG

Postado

@HElooGuys isso em "idle", ou seja, sem uso pesado? Você precisa usar um programa como o Furmark ou OCCT para extressar o hardware e monitorar o aumento de temperatura. Se elas não forem superiores a 90ºC então outra coisa está causando o throttling da sua CPU. Notebooks Lenovo e Dell por exemplo costumam limitar o desempenho quando a bateria vai pro brejo ou não é detectada. Dessa forma, voce pode usar o  CPU "ThrottleStop" e fixar o multiplicador no máximo que ele vai voltar a trabalhar na velocidade máxima. Caso precise de ajuda, poste os prints aqui.

Postado
  Em 03/05/2019 às 21:31, mattaus disse:

@HElooGuys isso em "idle", ou seja, sem uso pesado? Você precisa usar um programa como o Furmark ou OCCT para extressar o hardware e monitorar o aumento de temperatura. Se elas não forem superiores a 90ºC então outra coisa está causando o throttling da sua CPU. Notebooks Lenovo e Dell por exemplo costumam limitar o desempenho quando a bateria vai pro brejo ou não é detectada. Dessa forma, voce pode usar o  CPU "ThrottleStop" e fixar o multiplicador no máximo que ele vai voltar a trabalhar na velocidade máxima. Caso precise de ajuda, poste os prints aqui. 

Expandir  

Man a bateria do meu notebook ele nao indentifica ela esta ruim esse sera o problema: porque eu baixeu um jogo pra testar e nao deu nada rodou a 10 fps

e olhe que e minecraft estou muito preucupado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...