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Ola Boa Noite.

Pessoal estou  com um Problema.

Comprei 02/05/19 Um Roteador  TP Link Archer C5 10/100/1000. GIGABIT ...

Tudo instalado certinho. Porém o Sinal de wifi cai constantemente questão de segundos o sinal volta...

Não tenho Pc/Not...

Uso Apenas Celular....

Alguém poderia me Ajudar...

Já tentei várias configurações e nada .

Já troquei o Modem que é fornecido pelo Provedor...

Minha Internet é de 300MB por isso que troquei de roteador....

 

 

Postado

@Kenedy Leite O motivo pode ser por bug de hardware em relação ao protocolo de comunicação, interferência, distância muito longa (baixo sinal) entre os pontos ou falta de recursos do roteador.

 

Para verificar a primeira hipótese, use temporariamente sua rede sem encriptação. Se a conexão se manter estável então o problema foi descoberto. Coloque uma senha de acesso no seu roteador antes de realizar esse teste.

 

Para verificar a segunda hipótese, desligue telefones sem fio, microondas ou qualquer outro dispositivo que opere nas mesma frequência da sua rede. Se a conexão se manter estável então o problema foi descoberto.

 

Para checar a terceira hipótese, basta aproximar os equipamentos.

 

A última hipótese ocorre quando estão a conexões ativas estão consumindo toda memória ou processador do roteador wireless. Para realizar esse teste basta manter apenas um computador conetado.

 

Espero ter ajudado.

 

Abraços.

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  • Obrigado 1
  • 3 semanas depois...
Postado
Citação

 

Estou com o mesmo problema, já fiz todos os testes possíveis, atualização de firmware, ficar canal, trocar nome da rede ou senha, e troquei 3 vezes o roteador, e até agora nada.

Vi vários relatos na internet do mesmo roteador, porém esse erro só da na frequência 5.0 Ghz.

adicionado 0 minutos depois

@Kenedy Leite

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

@Paulo Roberto337 basta entrar nas configurações do roteador através do 192.168.0.1 ou no http://tplinkwifi.net e ir na aba de Rede, abrir as configurações dela e desabilitar. Já fiz vários testes e só param as quedas de conexão quando o IPV6 é desabilitado.

  • 2 meses depois...
Postado
Em 03/05/2019 às 18:24, MarcosFreitasSP disse:

@Kenedy Leite O motivo pode ser por bug de hardware em relação ao protocolo de comunicação, interferência, distância muito longa (baixo sinal) entre os pontos ou falta de recursos do roteador.

 

Para verificar a primeira hipótese, use temporariamente sua rede sem encriptação. Se a conexão se manter estável então o problema foi descoberto. Coloque uma senha de acesso no seu roteador antes de realizar esse teste.

 

Para verificar a segunda hipótese, desligue telefones sem fio, microondas ou qualquer outro dispositivo que opere nas mesma frequência da sua rede. Se a conexão se manter estável então o problema foi descoberto.

 

Para checar a terceira hipótese, basta aproximar os equipamentos.

 

A última hipótese ocorre quando estão a conexões ativas estão consumindo toda memória ou processador do roteador wireless. Para realizar esse teste basta manter apenas um computador conetado.

 

Espero ter ajudado.

 

Abraços.

@MarcosFreitasSP bom dia, venho agradecer pelo sua sugestão, o meu roteador “TP-LINK Archer 05” ficava sumindo as duas redes, e eu tinha que desligar e ligar, sempre. Entao eu fiz como você sugeriu, eu tirei a encriptação, deixei o SSID invisível e ativei o “controle de acesso”. O sinal está instável agora, como deveria! Agradeço.

  • 3 meses depois...
Postado

@Kenedy Leite eu estava com o mesmo problema e hoje eu atualizei o firmware e resolveu todos os meus problemas!

 

Archer_C5(BRWISP)v4_3.16.0_0.9.1_up_boot(190404)_2019-04-04_09.56.27.bin

 

Estou com IPV6 ligado, nível de criptografia WPA2, funcionando a pleno vapor!!!

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Fui atualizar o meu aí nem o pc nem o wi-fi tá funcionando só consegui colocar a primeira parte da atualização coloque tudo certinho ai não conctou e agora não sei o que fazer porque não consigo ter assesso as configurações dele

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