Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com um problema com o jogo Point Blank, consigo jogar mas não sai áudio, já configurei o audio nas config do jogo, fiz varias pesquisas mas não encontrei nada que resolvesse. Uso o Win10 Home Single 64bit, 4G RAM. o Jogo abre..loga..roda..só o áudio não funciona, mas se eu usar qualquer outra coisa com áudio, funciona normalmente, só o Point Blank que não sai audio. Hoje formatei o PC, mas o problema continua o mesmo. Se alguém puder me auxiliar, agradeço a atenção.

• Membro VIP
Postado

Você baixou o driver de áudio fornecido pelo fabricante da placa-mãe? Talvez nas configurações do jogo exista alguma opção de escolher o dispositivo de áudio também.

• Curtir 1
Postado

@grievous  Obrigado pela ajuda, mas instalei o driver do fabricante, e revisei as configurações de áudio do windows e do Paint Blank, pesquisei outro driver, e o mais indicado é o mesmo que eu já utilizava, baixei novamente e instalei. Eu uso um All In One -  LG  24v570-G.BJ31P1 (Win10 Home Single 64bit- 4G) , roda bem o jogo. Ontem, com a certeza de resolver o problema, formatei, e tudo que instalei e configurei foi tudo com prioridade para o jogo, mas o problema continua exatamente igual. Se voce ou alguém mais tiver alguma sugestão, será muito bem aceita, estou ficando sem opções...

• Membro VIP
Postado

@Marcio x Se o áudio funciona normalmente em todas as outras aplicações e apenas no jogo tem problemas eu diria que o problema está no próprio jogo. Você já tentou entrar em contato com o suporte deles? Talvez eles saibam como orientar casos como o seu.

• Curtir 1
Postado

@grievous  Descobri que esse jogo é para Win7, mas roda no 10, porém precisa fazer algumas coisas...sem padrão entao nao da certo sempre pra todos. Resolvi tirar o 10 e instalar o Win7, surgiu outro pepino...é um all in one da LG (LG 24v570) , pra aceitar a instalacao do Win7 precisa fazer alteracoes na BIOS, problema é que uma delas é DESABILITAR o suporte USB/Bios, para que o teclado e mouse funcionem.mas com isso, nao inicia a instalacao do Win7, reconhece o pendrive bootavel mas nao inicia instalacao, e se eu HABILITAR o suporte USB/Bios, inicia a instalacao mas o teclado e mouse param de funcionar sendo assim nao consigo avançar o Win7...só pepino... se voce ou alguem mais puder me auxiliar...agradeço.

• Membro VIP
Postado

@Marcio x Você não vai conseguir instalar o Windows 7 de forma satisfatória porque seu PC é novo e não possui drivers para windows 7. Mesmo que você encontrasse drivers a instalação ainda seria complicada já que o Windows 7 não tem drivers usb 3.0 nativos e todo PC recente possui apenas essas portas, a BIOS reconhece e até dá boot pelo pendrive porém quando o W7 carrega, você perde a conexão com o pendrive, mouse e teclado porque estão conectados em portas usb 3.0.

Nesse caso minha sugestão seria manter o Windows 10 e tentar usar o modo de compatibilidade nesse jogo.

aHR0cDovL3d3dy5sYXB0b3BtYWcuY29tL2ltYWdl

• Curtir 1
Postado

@grievous  sim, e revisei as config do windows e do Jogo, hoje até formatei novamente, configurei o windows e ajustei tudo direcionado para o jogo, mas continua sem áudio.

adicionado 11 minutos depois

@grievous Sim, tentei modo de compatibilidade para Win Xp, Win7 32 e 64 e Win Vista 1 e 2 , e Win 8 , e executando sempre como admin. Hoje tentei uma opção alternativa, Instalar o Win7 na maquina virtual no VirtualBox, mas nem isso deu, da erro no inicio da instalação do Win7 na maquina virtual, que m..que a LG fez. Mas encontrei um caso em que o jogo Point Blank rodou 100% no Win 10 nesse link https://www.youtube.com/watch?v=ysomFIUIN-0 , mas pede para deletar uma pasta HShiel em ongame/Poinblank , mas no meu PC nao tem essa pasta HShiel. O vídeo é um pouco antigo , o meu Win é versão bem mais recente, talvez a versao do Point Blank que ele usou também seja mais antiga. Se tiver alguma ideia ou um e-mail ou telefone para contato com alguém da ongame, me passa por gentileza, no site da ongame nao tem nem numero nem e-mail para contato, obrigado pela atenção.

• Membro VIP
Postado

@Marcio x É, estou sem ideias. Quanto ao contato basta entrar no site do jogo https://pb.ongame.net/ e ir na opção de suporte, não sei ao certo mas deve ter como emitir um ticket ou coisa do tipo. Além disso tem o fórum da comunidade de jogadores que você pode cadastrar e fazer um tópico pedindo orientação também https://pb.ongame.net/forum/

• Curtir 1
Postado

Pode parecer óbvio, mas não custa perguntar... Você já verificou as configurações de áudio do próprio jogo? Tem uma opção de efeito de som que precisa estar ativo.

Retirei a orientação abaixo do fórum da Ongame:

Digite o comando no teclado: "Tecla do logotipo do Windows" + "Tecla R".
- Abrirá a caixa de comandos "Executar".
- Na caixa digite Prefetch e de "OK". Abrirá uma pasta. Delete tudo que tiver nessa pasta (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.
- Repita esse processo com as pastas temp e %temp% 
- Faça uma limpeza com o programa Ccleaner, no cache e no registro.
- Limpe também o cache dns de sua conexão, como neste tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=IMCLUltS0Cc
- Desligue seu computador e seu modem e deixe-os desligados por aproximadamente 30 segundos.
- Reinicie seu computador e seu modem.
- Acesse a pasta do jogo e delete as pastas "Pack" e "Shader" (estas duas pastas)
- Delete os arquivos de sua lixeira.
- Desative temporariamente o Firewall do Windows e seu Antivírus.
- Clique com o botão direito do mouse sobre o Launcher e após clique em Executar como administrador.
- Faça a verificação de arquivos do jogo e aguarde. As pastas deletadas serão baixadas novamente.
- Ainda não inicie o Jogo, feche o Launcher.
- Reative o Firewall do Windows e seu Antivírus.
- Finalize todos os processos desnecessários rodando em segundo plano antes de iniciar o Launcher do jogo.
- Clique com o botão direito do mouse sobre o Launcher e após clique em Executar como administrador.
- Inicie o Jogo e veja se o problema foi resolvido.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...