Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macro para PC com ativação pelo celular, existe?


Anonn

Posts recomendados

Estou a procura de um macro para teclado(computador) que tenha ativação pelo celular...

não sei exatamente como explicar, mas ao invés de colocar as funções no teclado e ativar por ele, queria que desse para fazer isso pelo celular e ativar por ele.

ou mesmo que seja por algum tipo de gambiarra.

estou usando alguns macros para executar algumas tarefas, mas queria ter mais possibilidades de macros.

 

obrigado pela atenção\|!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2019 às 06:44, ricardo_br disse:

Acredito que sim. Você instala os macros normal no computador, ai instala um programa de acesso remoto no computador e no Celular acessa o computador pelo celular e ativa os macros pelo celular.

 

Me desculpe se entendi algo errado e não era isso que você queria.

Isso foi o que pensei inicialmente, mas é um processo muito "complicado", além de q já usei aplicativos de acesso remoto ao computador e a maioria tem recursos limitados, a menos q pague , e poucos são de fatos bons... Talvez eu nw tenha tido sorte em ter encontrado um bom.

 

A minha ideia era utilizar o celular para ativar o macro, pois seriam vários e na minha ideia original eu nw quero usar o teclado , seria apenas o mouse e celular... No caso do mouse já tem vários macros, mas quero colocar mais macros sem utilizar o teclado, pois mesmo usando um app de acesso remoto ao computador, ainda sim estaria utilizando o teclado.

 

Mas ok... valeu pela ajuda, de fato imagino q algo assim nw exista pois seria muito complexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!