Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou em um impasse muito grande entre dois notebooks, estou querendo comprar um para realizar os trabalhos da universidade e para em tempos livres jogar alguns jogos. Quero saber se vocês podem me tirar a dúvida entre dois notebooks que vou mostrar agora:

1. Notebook Acer A515-41G-13U1

•COR: Preto | Código de barras EAN 4710180033373

•Processador AMD A12-9720P Quad Core – 7ª Geração (2.7 até 3.6 GHz) com 2 MB Cache

•Memória RAM 8 GB (1 x 8 GB) tipo DDR4 – Expansível até 16 GB (1 slot no total)

•Armazenamento 1 TB de HD (5400 RPM) |  Possui slot para SSD M.2 disponível para upagrade

•Tela 15.6” LED HD – Resolução 1366 x 768

•Placa Gráfica AMD Radeon RX 540 com 2 GB gDDR5

2. Lenovo Ideapad 330s Ryzen 5 81JQ0000BR

•Cor azul escuro | Código de Barras EAN 193268154698

•Processador AMD Ryzen 5 2500U (2GHz até 3.6GHz)4MB Cache

•Sistema Operacional Windows 10 Home

•Gráficos integrados AMD Radeon Vega 8 (1.1GHz)

•Memória RAM 4GB DDR4 2133MHz

Estou na dúvida porque quero jogar jogos como fortnite, CSGO, Rainbow Six Siege etc.

Postado
1 minuto atrás, mick 07 disse:

Esse é o melhor na faixa de preço que você procura, com processador e placa de vídeo atuais: Notebook Lenovo 81FE0001BR Intel Core i5 8250U 15,6" 8GB HD 1 TB GeForce MX150 Windows 10

Aí é que está, eu sei da existência deste Lenovo com mx150, mas não vou comprar agora, e o preço dele varia muito. Queria saber entre esses dois para ter uma saída de qual comprar se o preço desse Lenovo estiver alto quando eu for realizar a compra.

• Coordenador
Postado

O Lenovo com Ryzen é mais atual, porém só tem 4GB de RAM e placa de vídeo integrada. O preço do Lenovo com MX150 não chega a variar muito, provavelmente vai estar na média quando você for comprar.

Tem Samsung com MX110 e Acer com MX130, olhe depois.

Postado
14 minutos atrás, mick 07 disse:

O Lenovo com Ryzen é mais atual, porém só tem 4GB de RAM e placa de vídeo integrada. O preço do Lenovo com MX150 não chega a variar muito, provavelmente vai estar na média quando você for comprar.

Tem Samsung com MX110 e Acer com MX130, olhe depois.

Certo, obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!