Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou comprar um Ryzen 7 2700 mas n sei qual placa pegar. Uma placa Placa-Mãe MSI B350M Pro-VH Plus, AMD AM4, mATX, DDR4  ou placa-mãe ASRock A320M-HD DDR4 Socket AM4 Chipset AMD A320. Qual eu devo pegar? Ou tem alguma opção melhor?

Não pretendo fazer overclock

Quero custo-beneficio

Quero mesmo jogar, peguei o processador porque tava barato.

essa Placa-Mãe MSI B350M Pro-VH Plus, AMD AM4, mATX, DDR4 aguentaria? Queria ela por ser mais em conta pra mim

o que me fez escolher entre as duas placas mães foi o preço. Com a A320 vai sobrar pra poder comprar uma placa mês que vem. com a outro só poderei comprar a placa em julho.Trabalho de aprendiz e o dinheiro n é muito. A placa que me indicou é boa mas já fica dificl de comprar. Por isso queria saber qual das duas seria a melhor opção.

Postado

@Sr. Neon Olá, boa noite.

Caro colega, caso queira brincar de overclock, que você consegue com esse CPU e com esse cooler, uma B450/B350 com um VRM adequado ajudaria, meu primo e eu estamos com um Ryzen 7 2700 rodando a 4GHz agora com 1.2675v com cooler box e não passa de 70°C em full load no prime95. Estamos com uma X370 GT7 da BIOSTAR que saiu por R$587.

Veja a B350GT5

Postado

@Sr. Neon então, colega, caso queira uma placa-mãe para brincar com overclock, você vai ter que investir um pouco mais, uma placa mais sem dissipador de calor nem considere para um cpu como este. Veja ao menos uma dessas:

B350GT5 - R$470(Peça para atualizarem o BIOS)

B450M-PRO4 - R$600

X370GT3 - R$540(Desvantagem é ter apenas 2 slots de memória)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...